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[Tutorial] Status Negativos
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[Tutorial] Status Negativos
• Mute (Balão Vermelho)
- Aparência: O personagem fica com um balão vermelho na cara.
- Duração: Depende do Estipulado do GM
- Efeito: Enquanto sobre o efeito desse estado alterado o alvo não pode usar nenhuma habilidade ativa, usar chat (falar) nem usar habilidade alguma. Esse Estado Alterado é uma punição aos jogadores que Abusam de skill nas cidades, floodam ou desrespeitam algum player ou GM. Ela passa quando a contagem regressiva terminar, mas é necessário estar logado para que se consiga sair desse estado.
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• Frozen (Congelar)
- O que ajuda a evitar: Defesa Mágica, ou cartas e itens com resistência a água.
- Aparência: Aparece congelado envolto a uma camada de gelo
- Probabilidade de acerto: BaseChance*(97 - MDEF - LUK/3)/100 %
- Duração: BaseDuration*(1-MDEF/100) ou até que você receba um golpe
- Item de cura: Nenhum
- Skill de cura: Graça divina (Sacerdote).
- Item de Resistência: Carta Megalodon (20%), Armadura Meteo [1] (30%)
- Item Imunizador: Carta Marc, Carta Cavalo Marinho, Carta Druida Malígno.
- Produzido por: Marina Card (5%), Carta Hatii (50%), Carta Sasquatch (20%).
- Skills que causam o efeito: Rajada Congelante (Mago), Nevasca, (Bruxo), Grande floco de neve (Ninja), Congelar (Bruxo), Piada Infame (Bardo)
- Efeito: Enquanto se está congelado não se pode fazer nada, seus ataques cessam automaticamente até o final do efeito, você se converte em um monstro do elemento Água Nv1, sua defesa diminue em 50% e sua MDEF aumenta em 25%. Lex Aeterna e Furto não podem ser utilizados sobre o alvo que está congelado.
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• Stun (Atordoamento)
- Aparência: aparece um círculo de estrelas sobre sua cabeça
- O que ajuda a evitar: Vitalidade.
- Probabilidade de acerto: BaseChance*(97-VIT-LUK/3)/100 %
- Duração: 3*(97-VIT-LUK/3) /100 segundos
- Item de cura: Nenhum
- Skill de cura: Graça Divina (Sacerdote).
- Item de Resistência: Carta Golem Estalactítico, 20% de resistência, Carta Gemini 30%
- Item Imunizador: Carta Orc Herói.
- Produzido por: Carta bebê selvagem (5%), Carta Esqueleto (2%), Carta Senhor dos Mortos (Depende, porque é Aleatório seus Status negativos)
- Skills que causam o efeito: Chuva de Meteoros (Bruxo), Martelo de Thor e Mammonita (Ferreiro), Impacto Meteoro e Lâminas destruidoras (Mercenário).
- Efeito: Enquanto se está atordoado não se pode fazer nada e seus ataques cessam automaticamente até o final do efeito.
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• Silence (Silêncio)
- Aparência: O emoticon de silêncio (/...) aparece sobre a cabeça
- O que ajuda a evitar: Vitalidade.
- Probabilidade de acerto: BaseChance*(97-VIT-LUK/3)/100 %
- Duração: BaseDuration*(100-VIT)/100 segundos
- Item de cura: Poção verde, Panacéia.
- Skill de cura: Medicar (Noviço/Templário/Carta Obeune
- Item de Resistência: Máscara Cirúsgica (10%), Máscara X (15%), Carta Percevejo (20%) .
- Item Imunizador: Carta Marduk
- Produzido por: Metaller Card (5%), Carta Escaravelho e Carta Mascarado (não diz porcentagens), Carta Senhor dos Mortos.
- Skills que causam o efeito: Lex Divina (Sacerdote).
- Efeito: Não se pode usar nenhuma Skill ativa (as Skills passivas funcionaram normalmente).
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• Sleep (Sono)- Aparência: Aparece uns ZZzz sobre a cabeça.
- O que ajuda a evitar: Inteligência.
- Probabilidade de acerto: BaseChance*(97-INT-LUK/3)/100 %
- Duração: aproximadamente 30 segundos (Se você receber um golpe enquanto está com SLEEP, você volta a normalidade.)
- Item de cura: Graça Divina (Sacerdote).
- Skill de cura: Idem.
- Item de Resistência: Carta Coco (20%) .
- Item Imunizador: Carta Pesadelo.
- Produzido por: Carta Plankton (5%), Carta esqueleto priosioneiro e Carta pungus (não diz porcentagens), Katar do Vento Perfurante, Carta Demon Fungus (20%).
- Skills que causam o efeito: Armadilha Sonífera (Caçador), Flecha Sonífera (Classes que usam Arco).
- Efeito: Enquanto está sobre o efeito SLEEP não se pode fazer nada, seus ataques cessam automaticamente até o final do efeito e as chances de acertarem ataques críticos em você são dobradas.
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• Stone Curse (Petrificação)- Aparência: O alvo se torna da cor negra.
- O que ajuda a evitar: Sorte.
- Probabilidade de acerto: BaseChance*(97-INT-LUK/3)/100 %
- Duração: 17-MDEF/20 segundos
- Item de cura: Nenhum
- Skill de cura: Graça Divina (Sacerdote).
- Item de Resistência: Carta Munak (15%), Carta Argos (20%)
- Item Imunizador: Carta Medusa e Carta Druida Malígno
- Produzido por: Carta Peste, Carta Moldura mardita.
- Skills que causam o efeito: Petrificar (Mago, Professor).
- Efeito: Enquanto está sobre este efeito você fica impossibilitado de se mover, você se converte em um montro do elemento Terra Nv1, sua defesa diminui em 50% e sua MDEF é aumentada em 25%, perde 1% de seu HP Máx a cada 5 segundos até que você tenha 25% abaixo do HP total. Lex Aeterna e Furto não podem ser utilizados.
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• Poison (Veneno)- Aparência: o personagem fica com uma cor Roxa
- O que ajuda a evitar: Vitalidade.
- Probabilidade de acerto: BaseChance*(97-VIT-LUK/5)/100 %
- Duração: (vs Monstro): 10-30 segundos (reduzidos por VIT, LUK) .
- Duração: (vs Playyer): 5-60 segundos (reduzidos por VIT, LUK) .
- Item de cura: Erva Verde, Poção verde, Panacéia.
- Skill de cura: Desintoxicar
- Item de Resistência: Máscara de Gás (30%), Carta Carniçal (20%), Carta névoa (30%), Máscara de Oxigênio (20%).
- Item Imunizador: Carta Argiope (imunidade de dano, não de efeito).
- Produzido por: Carta Anaconda (5%), Carta Zenorc (4%), Carta Senhor dos Mortos, Carta sapo venenoso (uso da habilidade Nv 1), Carta esporo venenoso (uso da habilidade Nv 3).
- Skills que causam o efeito: Envenenar arma (Mercenário), Envenenar (Mercenário), Névoa tóxica (Mercenário).
- Efeito: Baixa sua defesa em 25% e perde 3% de seu MaxHP a cada 3 segundos até que chegue a 25% do seu HP Máx.
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• Chaos (Confusão)
- Aparência: A tela fica distorcida dificultando o clique do mouse sobre os alvos, a imagem fica desproporcional, fica sob o efeito de onda...
- O que ajuda a evitar: Desconhecido.
- Probabilidade de acerto: Desconhecido.
- Duração: Desconhecida.
- Item de cura: Poção Verde, Panacea e o famoso /effect.
- Skill de cura: Nenhuma.
- Item de Resistência: Carta Atirador Wootan (20%)
- Item Imunizador: Carta Giearth como também o famoso /effect.
- Produzido por: carta Requiém (5%).
- Skill que causam o efeito: Carta Creamy Ameaçador.
- Efeito: Como dito, a tela fica sob o efeito de onda, dificultando o acerto dos alvos.
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• Curse (Maldição)
- Aparência: Personagem fica com uma cor vermelha e aparece um espectro da morte acima de você.
- O que ajuda a evitar: Vitalidade e Sorte.
- Probabilidade de acerto: A Sorte influência mas não se sabe a fórmula.
- Duração: quanto mais Vitalidade e Sorte menos irá durar, mas não se sabe a fórmula.
- Item de cura: Água Benta, Panacea.
- Skill de cura: Benção.
- Item de Resistência: Protetores de Ouvido (10%), Água benta (Tira o efeito mas não imuniza do próximo ataque). Benção (Noviço), Fone de Ouvido (10%), Aquecedor de Orelha (10%).
- Item Imunizador: Carta Serpente Suprema.
- Produzido por: Carta Magnólia (5%), Carta Aparição, Carta Pesadelo Sombrio e Carta Senhor dos Mortos (chances sem porcentagens), Flecha Amaldiçoada, Muramasa.
- Skills que causam o efeito: Desconhecido.
- Efeito: ATK -25%, LUK = 0, Velocidade de Locomoção diminuído.
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• Blind (Cegueira)
- Aparência: Diminuição da tela visível.
- O que ajuda a evitar: Inteligência.
- Probabilidade de acerto: BaseChance*(97-INT-LUK/3)/100 %
- Duração: 30 segundos - BaseLevel/10 - Int/15 segundos (15 segundos mínimo)
- Item de cura: Poção verde, Panacéia.
- Skill de cura: Medicar.
- Item de Resistência: Óculos Ultra-Violeta (10%), Quatro Olhos (15%), Carta Martin (20%), Venda Sombria (2%).
- Item Imunizador: Carta Deviruchi e Carta Serpente Suprema.
- Produzido por: carta Familiar (5%), Flecha Luminosa, Katar da Espinheira Empoeirada, Chave Inglêsa, Carta Kraben (20%).
- Skills que causam o efeito: Crux Divinum (Templário), Impacto Meteoro (Algoz), Chuva de Meteoros (Bruxo).
- Efeito: A Esquiva e a Precisão dos inimigos se reduzem em 25%. O alcançe de visão do monstro diminue e a tela fica negra. Esses efeitos funcionam tanto em montros quanto em players. Nos monstros, o alcance de visão diminuídos fazem com que monstros agressivos precisem estar mas próximos do jogador para atacá-lo automaticamente.
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• Bleeding (Sangramento)
- O que ajuda a evitar: Desconhecido.
- Causa rápida perda de HP. Ao contrário do efeito do envenenamento, este status pode matar a vítima - entretanto o dano é lento e a morte raramente acontecerá. O efeito continua mesmo após a morte, relogando ou mudando de mapa.
- Recuperação natural HP/SP: é desabilitada.
- Item de Resistencia: Alta VIT previne o acontecimento e reduz a duração do efeito.
- Item Imunizador: Carta Ungoliant garante imunidade, Carta Guerreiro Wootan aumenta a resistência em 20%.
- Produzido por: Carta Mantis Assassino, Carta Senhor dos Mortos.
- Skils que causam o efeito: Golpe Traumático (Lorde), Impacto Meteoro (Algoz).
Fonte: Forum H2RO.
Stoggen- Membro Classe 1
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Re: [Tutorial] Status Negativos
gosto de usar flecha que causa maldição quando jogo com meu minstrel pois o efeito sai com o metallic!!!
pena que a flecha de sono quando causa o feito não faz o dano sair em 2x!
acho que tem um diferença entre "sleep" e "deep sleep"
pena que a flecha de sono quando causa o feito não faz o dano sair em 2x!
acho que tem um diferença entre "sleep" e "deep sleep"
EriKiLL- Designer
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Re: [Tutorial] Status Negativos
Tem toda a diferença, sleep é um sono normal, que pode ser evitado com carta pesadelo, deep sleep é sono profundo, nao pode ser evitado por nada.
Stoggen- Membro Classe 1
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Re: [Tutorial] Status Negativos
Bom o tópico ;D (não sabia de muitas cartas causadoras).
Só faltou os novos efeitos como Deep Sleep, os envenenamentos de Glt. Cross...
Só faltou os novos efeitos como Deep Sleep, os envenenamentos de Glt. Cross...
Convidad- Convidado
Re: [Tutorial] Status Negativos
Sim, sim, mas esses dois efeitos não tem cura, nem item que da alguns % de imunidade, por isso seria meio que inútil postar ele aqui :I
Stoggen- Membro Classe 1
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