House of Stark - HoS
Bem vindo ao Seja Bem Vindo ao fórum da fraternidade House of Stark para prática de jogos onlines entre amigos.. Espero que aprecie e interaja conosco.

Formamos uma família que participa e discute principalmente sobre ragnarok e dota, porém outros jogos são bem vindos!

A amizade é parte integrante do nosso grupo, que foi criado no começo de 2010. Sem ela não estaríamos aqui hoje.

Um grande abraço e um beijo pra todos os meus queridos dessa nossa família, e para aqueles que querem se juntar a nós!

HoS - join us, winter is coming...

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of Stark - HoS
Bem vindo ao Seja Bem Vindo ao fórum da fraternidade House of Stark para prática de jogos onlines entre amigos.. Espero que aprecie e interaja conosco.

Formamos uma família que participa e discute principalmente sobre ragnarok e dota, porém outros jogos são bem vindos!

A amizade é parte integrante do nosso grupo, que foi criado no começo de 2010. Sem ela não estaríamos aqui hoje.

Um grande abraço e um beijo pra todos os meus queridos dessa nossa família, e para aqueles que querem se juntar a nós!

HoS - join us, winter is coming...
House of Stark - HoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Carregando avatar...
align="left" width="27" height="35">

Mensagens: 24

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Novo.. na comu!
Guia Woe para SC's I_icon_minitimeSex 15 Jun 2012, 11:34 por esdras100

» yo sou novo ^^
Guia Woe para SC's I_icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 21:04 por PsY ~*

» WoE's RUNE
Guia Woe para SC's I_icon_minitimeTer 25 Out 2011, 13:12 por dupin

» Não consigo Baixar novo patch nem abrir o site do servidor
Guia Woe para SC's I_icon_minitimeSex 07 Out 2011, 23:59 por sabrina

» Floodland .-.
Guia Woe para SC's I_icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 20:13 por Aris

» Já que é um boteco cade as Musica?
Guia Woe para SC's I_icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 18:51 por Crox

» AUDA eu
Guia Woe para SC's I_icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 15:30 por Aris

» Raidcall
Guia Woe para SC's I_icon_minitimeSáb 13 Ago 2011, 20:11 por Stop Calling

» Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
Guia Woe para SC's I_icon_minitimeQua 10 Ago 2011, 21:35 por Sir. Ned Stark

Votação

HoS - House of Stark. O que achou da nova proposta?

Guia Woe para SC's Votelcapq13%Guia Woe para SC's Votercap 13% [ 1 ]
Guia Woe para SC's Votelcapq75%Guia Woe para SC's Votercap 75% [ 6 ]
Guia Woe para SC's Votelcapq0%Guia Woe para SC's Votercap 0% [ 0 ]
Guia Woe para SC's Votelcapq13%Guia Woe para SC's Votercap 13% [ 1 ]

Total de votos : 8

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 61 em Dom 30 Jul 2017, 21:24
Estatísticas
Temos 97 usuários registrados
O último membro registrado é aronne

Os nossos membros postaram um total de 13581 mensagens em 428 assuntos
Visitas
Free counters!

Guia Woe para SC's

+3
Cliffs
Sir. Ned Stark
zoidinho
7 participantes

Ir para baixo

Guia Woe para SC's Empty Guia Woe para SC's

Mensagem por zoidinho Ter 18 maio 2010, 21:02

Bom acho que nunca postei nesse fórum, aliás fui entrar nele outro dia após tantas reclamações do Pedro, não gosto de escrever muito mas, é terça-feira acabou de rolar uma WoE triste e eu estou tão morgado que não consegui ir para o segundo dia de show na minha viagem. Estou usando uma conecção de internet que peguei do posto de gasolina (#######)e então resolvi escrever sobre a minha classe tão solitária nesse clã, para ver se alguém se intereça e me faz companhia (estou sozinho numa casa alugada para 20 pessoas TT). Enfim, chega de blá, blá, blá.

SC(Shadow Chaser) é a evolução do stalker, como eu espero que todos já saibam. Sua função na WoE é bem simples, irritar os outros clãs a ponto deles te caçarem, brinks xD (apesar de acontecer isso), na verdade o SC é um Debuffer/Disabler. Mesmo com algumas das suas maravilhosamente insuportáveis skills não estarem funcionando, ela ainda enche muito o saco.

Não vou falar sobre os equipamentos ou cartas já que vão de acordo a sua condição fianceira e habilidades comerciais mas, de cara uma anti-conjelante e uma GR são imensuravelmente importantes. Também não postarei as imformações detalhadas sobre as skills, afinal você tem estas in-game.

O SC atua como full support em uma WoE (não, ele não cura, nem da buffs a nínguem), se você pretende matar alguem lá, merece ser kicked porque você é ridículo (sério), não tem importância você entrar em um grupo na WoE pois, não há buff algum com ultilidade à voce que só valha em grupo, nem tampouco redenção.

Sua build deve conter o máximo de DEX possível somando com os equipamentos, já que o sucesso de seus debuffs dependem de sua DEX ser maior que a do oponente. Você tambem deve por um pouco de STR 100-150 para carregar suas centenas de poções verdes, tintas e pincéis (materias necessários para executar suas skills principais), as BRANQUINHAS. INT,LUK e AGI nem pense em por pontos nisso, o resto deles pertencem a VIT mas, ATENÇÃO, tenha noção de seus equipamentos e não se entupa de VIT para não morrer para AD que, mesmo de GR você com 200+ VIT recebe um dano estúpido.

Feita a build falta agora um curso básico de PS com SC ...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

... Caso você entenda direitinho, vai ser tão odiado quanto eu, o que para um SC é perfeito.

_Mascarades: Só temos 3 com ultilidades colega: Grommy, Weakness e Ignorance (como amo esse último).

1.Grommy: Você retira a montaria ou o lobo do inimigo, reduz a movespeed, a precisão e a aspd do inimigo (ñ sei se este efeito esta ativo). Use isso em duas classe RG e Breakers deixa-los lentos é essencial para que não alcancem a "pedra amarela", além de que, se o nosso sinx for um full breaker sem DEX ele dará alguns miss na emp. Outra situação na qual você poderá ultilizar este, é quando estiver correndo para a emp-room e tiver que atrasar outros players para que passe por um mob.

2.Weakness: Hm... Delícia. Removi a arma e o escudo do oponente, quer mais? Oo. Ele tambem retira uma quantidade significativa de SP use-o contra breakers e shuras, sem armas o que eles fazem? Mesmo que falhe SP será removido de qualquer forma então shuras desavisados e sinx de crítico não conseguiram usar skills depois de alguns segundos e começaram a lhe chamar de EDIT, macumbero (me disseram isso hj Very Happy).

3.Por último o mais perfeito dos mascarades, Ignorance: nosso maravilhoso e tesudo debuff desabilitaría os coleguinhas de usar skills por 20 seg, apesar de não chegar nem perto do chulé desse número, 5 segundos que sejam sem ultilizar skills pode significar a sobrevivência de todo o clâ ou simplesmente a sobrevivência do Emperium. Ultilize-o sempre nos RG primerio, logo após este e/ou seus rendidos receberem "dispell" e tambem naquele player killer super chato (Robert).

_Manhole: Simplesmente a skill mais difícil de se utilizar em todo o jogo. Nos castelos, existem centenas de células invalidas, é necessário dar "zoom" para acertar esta skill, ela tambem pega em seus aliados (não vai querer prender seu breaker né?) e só pode ser conjurada 3 vezes ao mesmo tempo, com um dealey absurdo de você ter que correr para não morrer por não poder usar nenhuma outra skill. Oras, se ela é tão difícil assim porque usar ela? Simplesmente inultiliza totalmente o oponente por muitos segundos, sem ao menos chance de ser curado desse estado de aprisionamento. Mire sempre no RG quando não estiver na emp ainda, do contrário ele poderá "potar" para o breaker facilmente, mesmo não podendo se mecher ou usar skills. Use para passar em mobs, quando o castelo tiver sendo invadido seja sempre o ultimo a entrar e em todas as "esquinas" deixe um manhole de surpresa, e principalment, em um castelo que esteja invadindo use na "boca da emp" para que ninguém chegue perto dos breaker. Caso seja 2.0 use no "respawn" do outro clã. Além disso, se seu reflexo for bom use manhole na célula a sua frente sempre que um shura vier te asurar. Manhole também pode prender os breakers de outro clã nas escadas da WoE 1.0.

_Divests: Antigo mais ultiu. Por burrice ou por pressa os clâs no H2RO não costumam dar FP em seus membros, o que facilita seu trabalho. Remover os equipamentos é tornar o oponente completamente vunerável, use full divest/strip primeiro e em TODOS os player inimigos, pois basicamente não tem dealey ou aftercast, caso seja um oponente que seja vital barrar e que você não esteja sendo capaz de remover ultilize strip de acessorios porque este sempre funciona e quem tem build fechada por equipamentos passará a conjurar e tirar muito menos dano sem os acessórios.

Outros debuffs que não foram citados é devido a sua não funcionalidade ou ativação no server.

_Hide: Este tipo de skill sempre é esquecido em WoE por stripers são eles: Esconderijo e Espreitar.

1.Esconderijo: Te impede de receber dano de skills em área quando você não estiver emcima de um ME.

2.Espreitar: te permite andar sem ser revelado, excelente pra pegar os shuras que não sabem o que é EQ.




Álvaro-zoidinho


Última edição por zoidinho em Qua 19 maio 2010, 14:07, editado 5 vez(es)
zoidinho
zoidinho
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1547

<b>Pontos</b> Pontos : 6692

<b>Reputação</b> Reputação : 18

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 29/04/2010

<b>Idade</b> Idade : 30


http://twitter.com/xukytu

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Woe para SC's Empty Re: Guia Woe para SC's

Mensagem por Sir. Ned Stark Ter 18 maio 2010, 21:05

nunca joguei de sc
mas ando em busca de algo novo pra me divertir...
quem sabe com esse seu guia eu animo de tentar eiuaheuiah
valeu zoiudo meu querido
Sir. Ned Stark
Sir. Ned Stark
Administrador


Administrador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 989

<b>Pontos</b> Pontos : 6159

<b>Reputação</b> Reputação : 18

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Woe para SC's Empty Re: Guia Woe para SC's

Mensagem por Cliffs Ter 18 maio 2010, 21:25

Tá ótimo o tuto Very Happy
Ignorance? Adogo...principalmente pros WL e Sorcerer's que ficam atrapalhando ali os outros na emp
Só uma coisa..Masquerade - Weakness não diminui o Max. HP? :/..o que tira SP é o ignorance..se eu estiver errado pode me corrijir Wink
Mas o tutorial tá bem feito sim
Cliffs
Cliffs
Membro Classe 4


Membro Classe 4


<b>Mensagens</b> Mensagens : 381

<b>Pontos</b> Pontos : 5408

<b>Reputação</b> Reputação : 4

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/05/2010

<b>Idade</b> Idade : 29


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Woe para SC's Empty Re: Guia Woe para SC's

Mensagem por Lady Ter 18 maio 2010, 21:29

uia

De verdade zoidinho.. eu nunca li um tutorial que me deixasse com vontade de jogar com a classe... tá uma leitura instrutiva e divertida. Very Happy
Ja tive SC, entendia patavina de nada,entao deletei. Mas lendo o tudo dá até vontade de refazer um.. Mas eu to amando rg entao melhor eu ficar na minha *_*

Adorei o tuto Very Happy
Lady
Lady
Moderador


Moderador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1284

<b>Pontos</b> Pontos : 6650

<b>Reputação</b> Reputação : 43

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 103


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Woe para SC's Empty Re: Guia Woe para SC's

Mensagem por Souki Ter 18 maio 2010, 21:32

Otimo tutorial. =D
Quem sabe esse tutorial não desperta a vontade de aprender a jogar de SC? (Não sou eu, porque eu nao saiu de sinx nem a pau, to falando dos outros player's). ^^
Souki
Souki
Membro Classe 3


Membro Classe 3


<b>Mensagens</b> Mensagens : 102

<b>Pontos</b> Pontos : 5315

<b>Reputação</b> Reputação : 5

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 29


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Woe para SC's Empty Re: Guia Woe para SC's

Mensagem por zoidinho Qua 19 maio 2010, 14:09

ty u all

Vou verificar a questão dos Mascarades assim que o server voltar Gabriel, além do link, que pelo que me consta impede de divest dar miss.

Por Favor, vocês também façam guias de classes para WoE, sei que no Forum H2RO e outros já existem, mas eles nunca postam as "informações preciosas"




Álvaro-zoidinho


Última edição por zoidinho em Qua 19 maio 2010, 15:08, editado 1 vez(es)
zoidinho
zoidinho
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1547

<b>Pontos</b> Pontos : 6692

<b>Reputação</b> Reputação : 18

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 29/04/2010

<b>Idade</b> Idade : 30


http://twitter.com/xukytu

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Woe para SC's Empty Re: Guia Woe para SC's

Mensagem por Sir. Art Stark Qua 19 maio 2010, 14:16

Fico show zoi Very Happy
Sir. Art Stark
Sir. Art Stark
Administrador


Administrador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1114

<b>Pontos</b> Pontos : 5908

<b>Reputação</b> Reputação : 12

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 30


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Woe para SC's Empty Re: Guia Woe para SC's

Mensagem por Cliffs Qua 19 maio 2010, 14:32

Auhaeuh firmeza zoiudo
Mas pode me chamar de Cliffs mesmo (Meu apelido in-game,só nao coloquei no forum e não fiz a sign xP)
Novamente,parabens pelo tuto ^^
Cliffs
Cliffs
Membro Classe 4


Membro Classe 4


<b>Mensagens</b> Mensagens : 381

<b>Pontos</b> Pontos : 5408

<b>Reputação</b> Reputação : 4

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/05/2010

<b>Idade</b> Idade : 29


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Woe para SC's Empty Re: Guia Woe para SC's

Mensagem por Convidad Qua 19 maio 2010, 16:08

zoidinho meu amor ,amei o topico assim como amo vc(d+++++++++)realmente um otimo topico ,deu vontade ate de tirar a poeira do meu SC ,realmente exelente meu parabens.



By:Cangaceiro
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Woe para SC's Empty Re: Guia Woe para SC's

Mensagem por zoidinho Qua 19 maio 2010, 23:07

Ty u all again. Quero vc fazendo um guia tb benhê. Pedro ñ pq Pedro é branco. Tem que ser DARRAÇA




Álvaro-zoidinho
zoidinho
zoidinho
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1547

<b>Pontos</b> Pontos : 6692

<b>Reputação</b> Reputação : 18

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 29/04/2010

<b>Idade</b> Idade : 30


http://twitter.com/xukytu

Ir para o topo Ir para baixo

Guia Woe para SC's Empty Re: Guia Woe para SC's

Mensagem por Sir. Art Stark Qui 20 maio 2010, 15:14

aaah seu ramela >.<
Sir. Art Stark
Sir. Art Stark
Administrador


Administrador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1114

<b>Pontos</b> Pontos : 5908

<b>Reputação</b> Reputação : 12

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 30


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Woe para SC's Empty Re: Guia Woe para SC's

Mensagem por killua Dom 30 maio 2010, 11:54

Gostei, me ajudou com essa guia
killua
killua
Membro Classe 1


Membro Classe 1


<b>Mensagens</b> Mensagens : 38

<b>Pontos</b> Pontos : 5231

<b>Reputação</b> Reputação : 1

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 16/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 27


Ir para o topo Ir para baixo

Guia Woe para SC's Empty Re: Guia Woe para SC's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos