House of Stark - HoS
Bem vindo ao Seja Bem Vindo ao fórum da fraternidade House of Stark para prática de jogos onlines entre amigos.. Espero que aprecie e interaja conosco.

Formamos uma família que participa e discute principalmente sobre ragnarok e dota, porém outros jogos são bem vindos!

A amizade é parte integrante do nosso grupo, que foi criado no começo de 2010. Sem ela não estaríamos aqui hoje.

Um grande abraço e um beijo pra todos os meus queridos dessa nossa família, e para aqueles que querem se juntar a nós!

HoS - join us, winter is coming...

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of Stark - HoS
Bem vindo ao Seja Bem Vindo ao fórum da fraternidade House of Stark para prática de jogos onlines entre amigos.. Espero que aprecie e interaja conosco.

Formamos uma família que participa e discute principalmente sobre ragnarok e dota, porém outros jogos são bem vindos!

A amizade é parte integrante do nosso grupo, que foi criado no começo de 2010. Sem ela não estaríamos aqui hoje.

Um grande abraço e um beijo pra todos os meus queridos dessa nossa família, e para aqueles que querem se juntar a nós!

HoS - join us, winter is coming...
House of Stark - HoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Carregando avatar...
align="left" width="27" height="35">

Mensagens: 24

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Novo.. na comu!
[Apresentação] Cacipa I_icon_minitimeSex 15 Jun 2012, 11:34 por esdras100

» yo sou novo ^^
[Apresentação] Cacipa I_icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 21:04 por PsY ~*

» WoE's RUNE
[Apresentação] Cacipa I_icon_minitimeTer 25 Out 2011, 13:12 por dupin

» Não consigo Baixar novo patch nem abrir o site do servidor
[Apresentação] Cacipa I_icon_minitimeSex 07 Out 2011, 23:59 por sabrina

» Floodland .-.
[Apresentação] Cacipa I_icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 20:13 por Aris

» Já que é um boteco cade as Musica?
[Apresentação] Cacipa I_icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 18:51 por Crox

» AUDA eu
[Apresentação] Cacipa I_icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 15:30 por Aris

» Raidcall
[Apresentação] Cacipa I_icon_minitimeSáb 13 Ago 2011, 20:11 por Stop Calling

» Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
[Apresentação] Cacipa I_icon_minitimeQua 10 Ago 2011, 21:35 por Sir. Ned Stark

Votação

HoS - House of Stark. O que achou da nova proposta?

[Apresentação] Cacipa Votelcapq13%[Apresentação] Cacipa Votercap 13% [ 1 ]
[Apresentação] Cacipa Votelcapq75%[Apresentação] Cacipa Votercap 75% [ 6 ]
[Apresentação] Cacipa Votelcapq0%[Apresentação] Cacipa Votercap 0% [ 0 ]
[Apresentação] Cacipa Votelcapq13%[Apresentação] Cacipa Votercap 13% [ 1 ]

Total de votos : 8

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 61 em Dom 30 Jul 2017, 21:24
Estatísticas
Temos 97 usuários registrados
O último membro registrado é aronne

Os nossos membros postaram um total de 13581 mensagens em 428 assuntos
Visitas
Free counters!

[Apresentação] Cacipa

+9
killua
hika93
zoidinho
Muffin.
Crox
PsY ~*
Cliffs
Lady
Sir. Ned Stark
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty [Apresentação] Cacipa

Mensagem por Sir. Ned Stark Sáb 31 Jul 2010, 04:58

Bom, vou pedir para todos do clan, os novos e velhos, se apresentarem aqui... Talvez vc conversa a mto tempo com alguem aqui do clan, mas n sabe nada da pessoa... e se apresentar é um bom passo para uma relação boa.

Pra começar, eu sou Felipe, n vou falar meu nome completo pq ele é bem grandinho... nasci em 1 de janeiro de 1990, ou seja, tenho 20 anos hoje. Sempre fui meio nerdz até os 18 anos, sem mts rolos se pah, n estudava mto mas sempre me sai bem nos estudos e minha diversão do 1o ao 3o ano era o dotinha toda sexta depois das provas. E no máx 1x por mês saia pra uma baladinha hahaha. Dpois dos 18, fiz vestibular e percebi que estava longe de passar pro meu curso de med... eu poderia ser um cara até inteligente pra minha turma, mas ela não era nada se comparada à uma prova que reune tanta gente. Então eu fui pra brasília, onde fiz cursinho durante dois anos, estudei mto, aprendi a me socializar e aprendi a ser charmoso tb (HEUAHEUAHEUAEUA).

Ano passado, em fevereiro, comecei a namorar, e estou com meu amorzinho até hoje. Minha vanessinha ciumenta (vcs sabem bem) que eu tanto gosto, 1 ano e 5 meses juntos já. CARAI O TEMPO VOA. E esse ano eu passei no vestiba, po ta certo que meu objetivo era uma federal, cheguei a ficar por mto pouco na unb (3 itens, de 300...), mas n queria ficar mais tempo fazendo cursinho (n queria formar velho, afinal são 6 anos de curso + 3 ou 4 de residencia), então fiz uma prova aqui numa particular da minha cidade e passei. O curso é bem gostoso, é puxado, mas é muito prazeroso ver que vc pode fazer a diferença na vida das pessoas. Com 1 mes de aula eu visitava umas casas no programa de saúde da família e o pessoal já falava conosco como se pudéssemos solucionar os problemas de saúde na região delas. Bem que se eu pudesse eu o faria...

Quanto ao rag, eu joguei até o 3o ano em alguns privates. Um pouco de bro e talz. Fiquei esses dois anos de cursinho sem jogar, e voltei a jogar agora em janeiro, que foi quando eu criei a 4FuN~ do server H2RO, que acabou posteriormente virando essa guild maravilhosa, onde encontrei amigos que não pensei que encontraria em um jogo... Cara, posso n estar mto presente por aqui por causa da minha vida né, mas gosto demais de vcs, e espero que fiquemos juntos um bom tempo. Que nossos laços não sejam apenas por causa do jogo...

Enfim, espero que todos se apresentem e falem um pouco da sua história. TODOS. Se n se apresentarem eu vou cobrar na guild. Podem ter ctz. Quero saber de cada um de vcs.

=*
Sir. Ned Stark
Sir. Ned Stark
Administrador


Administrador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 989

<b>Pontos</b> Pontos : 6157

<b>Reputação</b> Reputação : 18

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por Lady Sáb 31 Jul 2010, 13:06

AAAAAAAAAhhhh sou mto boa nisso nao... >.<

Sou a Tia Lady, ops, Simone, 26, moro no RJ porém odeio calor, praia, carnaval e futebol. Logo tenho planos de fuga pra Bariloche u.u
A chata e um pouco estressada da guild.. tenho tentado me controlar ao máximo e até não acessar o TS.. pq qdo irritada admito q falo sozinha e solto uns palavrões ao vento >.<
Sou reikiana, trabalho em uma loja de produtos naturais e terapias alternativas.
Jogo rag desde que o bro era gratuito. Joguei lá por uns 2~3 anos.. api mudei pros privates onde ficava um bocado e enjoava e mudava de server. Woe's so participei no bro e qdo conheci a HS no antigo server e passei a ir as woe's em private tb.
Ahh.. acho q é isso.. sei lá, mil coisas. Razz


Lady
Lady
Moderador


Moderador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1284

<b>Pontos</b> Pontos : 6648

<b>Reputação</b> Reputação : 43

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 103


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por Cliffs Sáb 31 Jul 2010, 13:38

Bom,meu nome eu diria que o meu nome é o mais comum que se vê por aí mas vamos lá

Meu nome é Gabriel,nasci em 23 de maio de mil e novecentos e noventa e quatro (lê-se 1994) logo como dá pra perceber tenho 16 anos.Bom,comecei minha vida nos jogos com o clássico mario bros e aquele sonic hedgehog velhão de pc.Aí,minha irmã começou a jogar Ragnarok e sempre me pedia pra sair por causa das woe's (ela jogava BrO) então assim foi até os 13 anos quando um amigo meu me falou do Ragnarok (eu nao sabia desse nome) e me apresentou o PbrO (onde tenho velhos amigos até hj,mas só por computador mesmo) e então passei a explorar tudo que poderia saber sobre Rag..então até..deixa eu lembrar...acho que março ou abril desse ano comecei a enjoar do server por ter uma guild que dominava lá e se achava.Então,fui pro h2ro conhecer as novas classes e aprender a jogar woe com elas,aí conheci a HS e feliz por estar no clã ainda

Tá,minha vida pessoal ne? Ok,atualmente to tentando estudar pra um mini vestibular daqui (moro em Manaus,AM,Brasil,América do Sul,Terra,Sistema Solar,Via Láctea,Universo)..e aqui tipo,vc soma pontos a cada ano do ensino médio,sendo que no 3º vc faz a ultima prova e escolhe um curso,de acordo com o numero de pontos total.Devido a esses estudos provavelmente eu largue as woe's e o clã por algum tempo,mais pro final do ano,afinal preciso garantir minha vaga na universidade né? xD
Enfim,to tentando estudar e ao mesmo tempo me divertir aí com as woe's atualmente sem me viciar

By: Cliffs

(Cacipa,meus avós e uns primos moram aí na sua cidade,provavelmente vou te visitar algum dia Twisted Evil )
Cliffs
Cliffs
Membro Classe 4


Membro Classe 4


<b>Mensagens</b> Mensagens : 381

<b>Pontos</b> Pontos : 5406

<b>Reputação</b> Reputação : 4

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/05/2010

<b>Idade</b> Idade : 29


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por PsY ~* Sáb 31 Jul 2010, 14:01

Bom curti a iniciativa do cacau
Oi como vão vcs?Eu vou bem obg.Meu nome é Matteus(o Lirio! rs) eu tenho 14 anos e nasci dia 27 de Dezembro de 1995.Bom eu moro em Porto Alegre-RS,nunca mudei de cidade mas de casa sim devido a separação dos meus pais(u.u).Motivo esse que as vezes não posso entrar fdm.Eu estudo no Colégio Militar de Porto Alegre(a vá que é de Porto Alegre),eu fiz concurso pra entrar acho faz 4 anos,tentei por duas vezes e passei bem colocado na segunda tentativa.Ter ido pra lá mudou completamente minha vida pois eu começei a jogar rpgs e ter também uma vida social(se é que possível pra um nerd),eu conheci o Adão(kilu) e o Will(Stop Calling) que são os amigos e jogam cmg e meus amigos com quem eu vou nas festas e etc.
Bom conheci o rag quando ele veio para o Brasil pq minha irmã comprou uma revista(não era de jogos mas n lembro qual era) e vinha o cd de brinde,sempre quiz jogar mas nunca tive oportunidade.A uns 3~4 anos eu finalmente consegui botar a budega pra funcionar e começei a jogar pbro,realmente muito noob pq eu n sabia nd.Depois de rodar muitos servidores,realmente muitos,depois de passar por diversos chars,up's,ownz e ownedz,breaks em woe e woes acabei caindo no h2.Eu tinha parado com o rag fazia um tempo e prometi que voltaria jogar quando saíssem as novas classes,foi então que o Adão(kilu) encontrou o h2ro e nele começamos a jogar,e dps de alguns meses jogando parei na 4 fun a antiga HS foi lá que eu começei a conhecer o pessoal,quando a guild cresceu nos tornamos a HS de hoje a qual felizmente eu pertenço!

Bj povo lindo amo vcs,e curto mtu o ambiente que vcs proporcionam no jogo com certeza quero manter contato mesmo se futuramente a guild qebrar(e espero que não aconteça),e que não seja assim a qebra de nossas amizades.

@edit Lady esqueceu de por seu apelido Gata tipo bruxa ojioasjioaijs'
PsY ~*
PsY ~*
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1357

<b>Pontos</b> Pontos : 5763

<b>Reputação</b> Reputação : 9

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 19/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 28


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por Lady Dom 01 Ago 2010, 22:23

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

num lembra Psy!!! hauhauaha shiiuuuu
Lady
Lady
Moderador


Moderador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1284

<b>Pontos</b> Pontos : 6648

<b>Reputação</b> Reputação : 43

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 103


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por PsY ~* Qui 19 Ago 2010, 13:29

vi que este tópico ficou esquecido
upp!
bora postar povo
PsY ~*
PsY ~*
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1357

<b>Pontos</b> Pontos : 5763

<b>Reputação</b> Reputação : 9

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 19/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 28


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por Crox Qui 19 Ago 2010, 23:55

amanha eu posto pra vcs rs
Crox
Crox
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1258

<b>Pontos</b> Pontos : 5908

<b>Reputação</b> Reputação : 2

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 27


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por Muffin. Sex 20 Ago 2010, 01:12

vamo que vamo.

Prazer,meu nome é Nícholas,nascido no dia 29 do mês de Agosto do ano de 1991 (tenho meus quase 19 anos rs),Moro em Natal - RN (mesmo buraquinho que o Souki) mas nascido em Versailles - FR(França).De minha vida não tenho muito oq dizer,preparando para fazer curso de gastronomia para depois mais tarde fazer Vest,tento aproveitar ao max vinha vidinha,meus trabalhos são poucos,faço bicos por ai para consseguir meu dinheiro e gastar todo em farra (Nem sempre),tenho amigos aqui na cidade no qual são como irmãos (vulgo frota fdp que ta se matando nos estudos),curto muito uma baladinha (não aquelas coisas 'teens'),não sou homem de uma mulher só (sou cachorro mesmo) e sou bem sociavel ao meu ponto de vista.

Meu tempo de rag foi em meados 99~00 onde comecei a jogar no kRO com uma acc dividida,dps de uns tempos,amigos meus do kRO kitaram e me chamaram para jogar o iRO no qual passei uns 8 mêses até o beta test do bRO sair,ai fiquei loucamente por uns 3 anos no bRO.Como ninguém é de ferro,abandonei o rag dps de muita treta que houve,joguei várias coisas (e bote várias mesmo) e vários privates mas nem um fixo,pois o clã onde eu estava antes de entrar na hs,sempre migrava de server porque rolava confusão,kitei,passei um tempinho me dedicando a Lineage 2,parei tbm,voltei pro rag ja no H2RO,sem dúvidas,foi quando eu vi a 4Fun,fiz minha ficha e estou aqui até hoje <3
Muffin.
Muffin.
Membro Classe 3


Membro Classe 3


<b>Mensagens</b> Mensagens : 127

<b>Pontos</b> Pontos : 5372

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 16/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 32


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por zoidinho Sex 20 Ago 2010, 13:10

Muito boa tarde queridos, estou muito feliz estes dias o que é bem contrário do comum então tomei inspiração para descrever-me como player e amigo da Hell squad. Me chamo Álvaro e meu sobrenome está no espaço (Sá Teles), tenho 16 anos, um gênio ferrenho contestador e sarcastico, tenho uma namorada que estuda comigo que é o Diabo de asas e auréola, e jogo essa coisa apelidada de Rö a alguns anos. Últimamente em término de uma fase complicada em minha vida ando ficando muito facilmente frustrado, irritado e atirando paus e pedras ao relento. Sou um do mais assíduos desse fórum e dos mais chatos também. Só entrei na guild por causa do akira (@akira parou de funcionar t.t) que me encheu muito o saco pra ir numa WoE no H2 e acabei gostando (não da WoE) do clã, aqui consegui duas love counselors as quais eu pertubo sempre que posso xD, mas elas sabem que as adoro. Apesar de estar me decepicionando não abandonei a guild, pois como já disse: eu sou muito chato. Sou formado em montagem de redes e leciono inglês ilegalmente as vezes, almejo cursar engenharia elétrica como meus pais e morar num lugar muito frio, bem diferente daqui da Bahia. Enfim vc's são muito foda e me recuso a largar vc's (seus insuportaveis xD).
zoidinho
zoidinho
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1547

<b>Pontos</b> Pontos : 6690

<b>Reputação</b> Reputação : 18

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 29/04/2010

<b>Idade</b> Idade : 30


http://twitter.com/xukytu

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por Crox Sex 20 Ago 2010, 15:57

Minha vez
Boa Tarde pessoinhas, Me chamo Boris e tenho 13 aninhos ainda e moro em São Paulo - SP.
Sou extemamente preguiçoso, sou mais um otaku desse mundo, comer e dormir sao meu hobbies(por isso sou gordo xD), pratico beisebol, sou viciado em games, nao saio muito de casa, so bv(tenso) e vou me formar esse ano, mas ainda nao sei oq vou fazer da minha vida.

Desde os 6 anos sempre quis joga rag, mas era pago entao comecei joga the duel(gunz), depois empaquei no GC (Grand Chase), enjoei e fui pro rag pq ja era gratuito, desde entao nao paro mais.Vaguei por diversos privates ate q encontrei o War-ro pq uns amigos meus me chamaram pra joga la.Quando descobri as 3rds classes, procurei muito ate achar o h2ro.A minha primeira guild la foi o Insanity(o lider foi o cara q limpo a 4fun) onde encontrei o Bruno (To~* ou Woah Cry), parei um tempo por causa de trabalhos e quando voltei o cla ja nao existia mais, logo em seguida entrei pra expand da 4fun q se tornou a HS e to aki ate agora.

Para o pessoal q tem acc no forum da 4fun o cacipa fez um topico falando do First
Link:http://4fun.forumotion.com/woe-f7/insanity-guild-t61.htm
Crox
Crox
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1258

<b>Pontos</b> Pontos : 5908

<b>Reputação</b> Reputação : 2

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 27


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por PsY ~* Sáb 21 Ago 2010, 09:34

nossa que tenso aindei dando uma olhada no fórum da 4fun,cheio de gente que n era do meu tempo e gente que eu acho que nem cheguei a conhecer
PsY ~*
PsY ~*
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1357

<b>Pontos</b> Pontos : 5763

<b>Reputação</b> Reputação : 9

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 19/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 28


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por hika93 Seg 30 Ago 2010, 21:46

Pô, acho que só deve ter veterano nesse tópico, tô meio tímido ..

Meu nome é Caio Hikari, tenho 16 anos(amanhã faço 17 ._.) e moro em Arujá, perto de São Paulo . Ao contrário de algumas pessoas adoro sol e praia, mesmo querendo morar em Curitiba, onde quero prestar a Federal do Paraná . Amo escutar música e jogar um futeba com os brothers ..

Comecei a jogar Rag em 2005, sempre em servers de rate média .. achei o RT bem legal ..aí semana passada o StrikeS Hero (no TS ele é o Maker?) me chamou pra jogar no HC .. espero que continue um bom tempo jogando e ajudando o pessoal .

Valeu

avatar
hika93
Membro Classe 1


Membro Classe 1


<b>Mensagens</b> Mensagens : 4

<b>Pontos</b> Pontos : 5012

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por Sir. Ned Stark Seg 30 Ago 2010, 21:47

hika quer mudar de server conosco? por um high com 3rd class + renewal?
Sir. Ned Stark
Sir. Ned Stark
Administrador


Administrador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 989

<b>Pontos</b> Pontos : 6157

<b>Reputação</b> Reputação : 18

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por hika93 Seg 30 Ago 2010, 21:48

Vcs já mudaram de server ??
avatar
hika93
Membro Classe 1


Membro Classe 1


<b>Mensagens</b> Mensagens : 4

<b>Pontos</b> Pontos : 5012

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por Sir. Ned Stark Seg 30 Ago 2010, 21:48

quase.
Sir. Ned Stark
Sir. Ned Stark
Administrador


Administrador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 989

<b>Pontos</b> Pontos : 6157

<b>Reputação</b> Reputação : 18

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por Cliffs Seg 30 Ago 2010, 21:54

Pô Cacipa,se for mudar de server com o clã faz um aviso oficial aí,uma coisa mais bonita (e de preferência num tópico que todos vejam)
Essa mudança às escuras me deixa nervoso scratch
Cliffs
Cliffs
Membro Classe 4


Membro Classe 4


<b>Mensagens</b> Mensagens : 381

<b>Pontos</b> Pontos : 5406

<b>Reputação</b> Reputação : 4

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/05/2010

<b>Idade</b> Idade : 29


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por hika93 Seg 30 Ago 2010, 21:58

Ah, Cacipa, sinceramente eu não gosto de servers de rate alta .. muito menos dessas ideias de 3rd classes e renewal que tá pra lançar no bRO .. se alguém me explicar o equilíbrio e a diversão de jogar nessa situação, mudo com vocês com prazer .
avatar
hika93
Membro Classe 1


Membro Classe 1


<b>Mensagens</b> Mensagens : 4

<b>Pontos</b> Pontos : 5012

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por Sir. Ned Stark Seg 30 Ago 2010, 22:12

é a lady q tá ajeitando esse rollback da hs.
Po hika, te garanto q renewal é algo MTO bom, pro bro está sem previsão. 3rd class é algo bem divertido tb. E sei lá, quase todos do clan com que conversei acham as woes do lumus sem diversão, msm quando ganhamos. E isso n acontecia no outro server.... então por isso estamos pensando em voltar. Se vc quiser, será bem vindo.
Sir. Ned Stark
Sir. Ned Stark
Administrador


Administrador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 989

<b>Pontos</b> Pontos : 6157

<b>Reputação</b> Reputação : 18

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por hika93 Seg 30 Ago 2010, 22:14

Hummm .. vou pensar ..
avatar
hika93
Membro Classe 1


Membro Classe 1


<b>Mensagens</b> Mensagens : 4

<b>Pontos</b> Pontos : 5012

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 23/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por killua Ter 31 Ago 2010, 18:01

Bem meu nome eh Adão dos santos júnior so 96, meus apelidos Gum,Kilu,Leacktor ou Ryo(esse eh meio novo)
bem estudo no colegio militar assim como Psy e Stop fazia basquete ateh pouco tempo sei lah axo que eh isso,
bem gosto de jogar com classe fisica no rag mágica num eh comigo ¬¬ bem agora sim axo que eh isso xD
meu msn eh "adao_junior96@hotmail.com" caso alguem queira me conhecer melhor
killua
killua
Membro Classe 1


Membro Classe 1


<b>Mensagens</b> Mensagens : 38

<b>Pontos</b> Pontos : 5229

<b>Reputação</b> Reputação : 1

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 16/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 27


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por Stop Calling Qui 02 Set 2010, 18:17

õ/
Bem mais outra criança no clã... digo adolescente (ahh blablabla)
Meu nome é William, mas sei lá ja fui chamado de will(ah vahh!) willi, ou o vulgo Stop...
Começei a jogar rag, quando o Psy mi encheu o saco o suficiente pra a gente ir pro pbro, e por algum motivo a gente chamo o adao-emo pra jogar tambem, ate q a gente canso d upar la e o psy pilho d ir pro fansro... bem foi la q a gente realmente tomamos vergonha na cara i fomos aprender a jogar rag, porem o adao anda meio atrasado skapoksa sme ressentimetos adao ^^

intao a cada troca d server sempre tivemos junto inclusive no h2 la, porem eu tinha desanimado d jogar la i foquei no perfect wolrd mas nao vem ao caso, até q um dia fui na casa do psy i ele tava la no pc vegetando olhando o site do turn la mesmo sem o lumus ter estreado i ele disse: "will tu vai vir com a gente neh?" dai criei meu menestrel la i cai na guild skapskaopa e nao kero mais sair... se kiserem q eu continue (ahh kla a boca stop i deixa d ser emo)

mesmo estando a poco tempo ja considero a guild por demais ^^
Stop Calling
Stop Calling
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1019

<b>Pontos</b> Pontos : 5330

<b>Reputação</b> Reputação : 1

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 17/07/2010

<b>Idade</b> Idade : 28


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por Convidad Ter 07 Set 2010, 18:00

Bom Galera, Player novo na area Very Happy
Utramem aki..
Obrigado por me acolherem no clan !
Bom jogo a todos !


Última edição por Ultraman em Ter 07 Set 2010, 18:06, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por zoidinho Ter 07 Set 2010, 18:03

Ultraman escreveu:Bom Galera, Player novo na area Very Happy
Utramem aki..
Bom jogo a todos !

isso que eh uma pessoa transparente, conta tudo da vida dela pra todo mundo, um livro aberto Razz, mas cuidado que tem uns por aqui que vão querer colocar o marca pagina no meio Evil or Very Mad, né chev (já terminou de dar um trato ne seu coleguinha?)
zoidinho
zoidinho
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1547

<b>Pontos</b> Pontos : 6690

<b>Reputação</b> Reputação : 18

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 29/04/2010

<b>Idade</b> Idade : 30


http://twitter.com/xukytu

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por Sammy Winchester Qua 08 Set 2010, 18:48

Rapaz, que vergonha! Nem sabia que existia essa área...
Vamos lá...

Meu nome é Diogo, tenho 18 anos, to solteiro mas sempre fui romantico demais, e isso atrapalha (#fica.a.dica.pros.mais.novos ahah), -continunando- e faço curso de desenho industrial na UFRJ . Meu curso não tem como objetivo ajudar as pessoas ou criar tecnologias de ultima geração, mas posso optar por várias áreas, como design de jogos, animação em cinema, ecodesign (linha sustentável do ramo..), ilustração e assim vai... Meu maior objetivo é seguir na área de animação 3D e entrar pra Pixar Animation Studio (provavelmente todos aki conhecem, é o estudio que desenvolveu a franquia toy story, up, wall-e...). É um curso que não é muito longo, então daki a uns 4 anos eu já to formado =).

Provavelmente a maioria aki me conhece, sou o Sammy, por muito tempo fui o bishop titular do clã, auhauh.. To aki desde o começo de tudo, qdo o dignissimo cacipa deu a louca e saiu chamando geral em go 26, qdo ainda eramos 4fun. Não sei, acho q o cacipa gostou da minha cara e depois de um ou dois meses lá na 4fun, fui promovido a líder, junto ao Maker e ao Pedro, e continuo ainda nesse cargo auhauah apesar de ser bastante off por conta da faculdade =P...

É isso ai, axo q já deu xD!
Abraço
Sammy Winchester
Sammy Winchester
Administrador


Administrador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 72

<b>Pontos</b> Pontos : 5305

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 31


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por Sir. Ned Stark Qua 08 Set 2010, 18:54

rs
gostei de ver.
vc e o lukas foram meus primeiros ajudantes
depois apareceu um cara meio noiado, doido, alucinado, e um outro que era mais quieto, e tranquilo, mas que revelou-se um espoleta nos ultimos tempos hahahahaha
Sir. Ned Stark
Sir. Ned Stark
Administrador


Administrador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 989

<b>Pontos</b> Pontos : 6157

<b>Reputação</b> Reputação : 18

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Cacipa Empty Re: [Apresentação] Cacipa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos