House of Stark - HoS
Bem vindo ao Seja Bem Vindo ao fórum da fraternidade House of Stark para prática de jogos onlines entre amigos.. Espero que aprecie e interaja conosco.

Formamos uma família que participa e discute principalmente sobre ragnarok e dota, porém outros jogos são bem vindos!

A amizade é parte integrante do nosso grupo, que foi criado no começo de 2010. Sem ela não estaríamos aqui hoje.

Um grande abraço e um beijo pra todos os meus queridos dessa nossa família, e para aqueles que querem se juntar a nós!

HoS - join us, winter is coming...

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of Stark - HoS
Bem vindo ao Seja Bem Vindo ao fórum da fraternidade House of Stark para prática de jogos onlines entre amigos.. Espero que aprecie e interaja conosco.

Formamos uma família que participa e discute principalmente sobre ragnarok e dota, porém outros jogos são bem vindos!

A amizade é parte integrante do nosso grupo, que foi criado no começo de 2010. Sem ela não estaríamos aqui hoje.

Um grande abraço e um beijo pra todos os meus queridos dessa nossa família, e para aqueles que querem se juntar a nós!

HoS - join us, winter is coming...
House of Stark - HoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Carregando avatar...
align="left" width="27" height="35">

Mensagens: 24

Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Novo.. na comu!
    Discussão sobre comportamentos. I_icon_minitimeSex 15 Jun 2012, 11:34 por esdras100

    » yo sou novo ^^
    Discussão sobre comportamentos. I_icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 21:04 por PsY ~*

    » WoE's RUNE
    Discussão sobre comportamentos. I_icon_minitimeTer 25 Out 2011, 13:12 por dupin

    » Não consigo Baixar novo patch nem abrir o site do servidor
    Discussão sobre comportamentos. I_icon_minitimeSex 07 Out 2011, 23:59 por sabrina

    » Floodland .-.
    Discussão sobre comportamentos. I_icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 20:13 por Aris

    » Já que é um boteco cade as Musica?
    Discussão sobre comportamentos. I_icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 18:51 por Crox

    » AUDA eu
    Discussão sobre comportamentos. I_icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 15:30 por Aris

    » Raidcall
    Discussão sobre comportamentos. I_icon_minitimeSáb 13 Ago 2011, 20:11 por Stop Calling

    » Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
    Discussão sobre comportamentos. I_icon_minitimeQua 10 Ago 2011, 21:35 por Sir. Ned Stark

    Votação

    HoS - House of Stark. O que achou da nova proposta?

    Discussão sobre comportamentos. Votelcapq13%Discussão sobre comportamentos. Votercap 13% [ 1 ]
    Discussão sobre comportamentos. Votelcapq75%Discussão sobre comportamentos. Votercap 75% [ 6 ]
    Discussão sobre comportamentos. Votelcapq0%Discussão sobre comportamentos. Votercap 0% [ 0 ]
    Discussão sobre comportamentos. Votelcapq13%Discussão sobre comportamentos. Votercap 13% [ 1 ]

    Total de votos : 8

    maio 2024
    DomSegTerQuaQuiSexSáb
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

    Calendário Calendário

    Quem está conectado?
    6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

    Nenhum

    [ Ver toda a lista ]


    O recorde de usuários online foi de 61 em Dom 30 Jul 2017, 21:24
    Estatísticas
    Temos 97 usuários registrados
    O último membro registrado é aronne

    Os nossos membros postaram um total de 13581 mensagens em 428 assuntos
    Visitas
    Free counters!

    Discussão sobre comportamentos.

    +7
    PsY ~*
    zoidinho
    Chevalier
    EriKiLL
    Lady
    Aris
    Sammy Winchester
    11 participantes

    Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por Sammy Winchester Ter 03 Ago 2010, 00:22

    Bom, não queria estar aqui no fórum pra falar isso, mas esse assunto me irritou seriamente.

    Serei objetivo, direto aos fatos: Ando presenciando diversas cenas, que não estão me agradando nem um pouco, durante as poucas woes que eu participei nesse novo server. Alguns (não todos, graças a Deus..)players vêm desrespeitando excessivamente os demais jogadores. São exemplos disso, xingamentos, insultos, resmungos ESCROTOS e assim vai, via guild chat e TS. Não estou falando de jogadores novos não, me refiro a players ANTIGOS (se a carapuça servir, ta ótimo..), que se acham superiores o suficiente a xingar qualquer player (incluindo líderes... eu, no caso..). Não quero citar nomes e nem situações, para que cada um, independente do seu "cargo" dentro do clã, reflita sobre os seus atos.

    Isso me entristeceu demais, porque eu vim pra esse server, depois de quase dois meses sem logar nas woes, achando que tudo estaria bem melhor, afinal, não teríamos que enfrentar players "edited" como viamos na DT e DS, mas CARA(!!!) não tá sendo assim... Eu cheguei aki no fim da semana passada pra ir no madrugadão, e presenciei cenas que demonstravam uma mistura de "obrigação" com vicio de jogo.. Muitos reclamando MUITO por meras bobagens e muitos xingando muitos por (de novo) meras bobagens... ISSO BROXA QUALQUER UM... mas tudo bem, podia ser o calor do momento e tal, deixei pra lá... Fui lá pra woe de sabado e o que aconteceu? A MESMA COISA - os MESMOS PLAYERS reclamando e xingando.. Mas tudo bem, deixei pra lá e esperei a outra woe... Chegou a woe de domingo, geral começou tenso já, e o que aconteceu? A PORRA DA MESMA COISA! UMA SÉRIE DE PLAYERS ANTIGOS DESRESPEITANDO PLAYERS NOVOS E ATÉ UM LÍDER ( no caso, o revoltado aqui...)...

    Só que, antes de vir aqui e postar uma série de possíveis asneiras, eu reparei que um dos nossos melhores players e que merecem MUITO respeito, achava a mesma coisa, no caso o Zoidinho... Durante uma conversa no point, entramos em um ponto em comum, por acaso.. Se não me engano, eu perguntei alguma coisa no chat guild e (com 10 on) ninguem me respondeu... Eu e ele ficamos inconformados, e ele me falou uma parada que, o mesmo, ficou extremamente irritado com a guilda pelo mesmo motivo - não sei se foi no mesmo dia ou algum dia anterior, sei lá...

    Daí, eu penso, será que valeu a pena vir pro server? Sendo que, ninguem mais responde, ninguem (to exagerando um pouco) mais tem respeito pelo outro e o que só vale é A MERDA DAQUELA PEDRA AMARELA E OS CASTELOS, sobrepondo uma "obrigação" à diversão...

    Sei lá, isso me frustrou e eu realmente desanimei com esses fatos... Se vcs quiserem encarar esse topico como uma "crise emo" minha, podem encarar, não ligo, estou fazendo isso pra trazer de volta um minimo de bem-estar pro clã... Agora, se continuar essa sacanagem ou palhaçada durante as woes e no dia-a-dia, faço questão de me ausentar do clã e, possivelmente, do server e viver minha vida pacata (que, por incrivel que pareça, anda mais divertida)de estudante, por que, continuar assim, não rola.

    Quero opinião de todos aqui e, por favor, com sugestões para melhorar essa merda.

    Sem abraço hoje, Sammy.
    Sammy Winchester
    Sammy Winchester
    Administrador


    Administrador


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 72

    <b>Pontos</b> Pontos : 5314

    <b>Reputação</b> Reputação : 0

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

    <b>Idade</b> Idade : 31


    Ir para o topo Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Re: Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por Aris Ter 03 Ago 2010, 00:28

    Ta certo Sammy tem playes que andam desrespeitando lideres sim, e nem preciso cita nomes
    porque quem faz issu sabe que e ele.
    E se issu continua assim eu não continuarei na Hellsquad por motivo de poucas coisa que anda acontecendo aki que nao acontecia no H2RO quando eramos um Clã Odiado pelo server mais amados pela familia HellSquad e nao gostaria de sai por motivo de criansisi
    Aris
    Aris
    Membro Classe 2


    Membro Classe 2


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 62

    <b>Pontos</b> Pontos : 5225

    <b>Reputação</b> Reputação : 0

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 18/03/2010

    <b>Idade</b> Idade : 32


    Ir para o topo Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Re: Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por Lady Ter 03 Ago 2010, 01:01

    Apoiado Sammy.

    Eu não tenho conseguido acompanhar bem as coisas.
    Ou estou jogando do trabalho, sem lag, maravilha.. mas do trabalho.. logo mtas vezes to lá no jogo mas to atendendo um ou outro. Alguns já sabem, ou me chamam no msn ou perguntam se a Lady ta mode on ou off.. e qdo volto e vejo procuro responde-los (mesmo com demora.. e mtas vezes a dúvida já foi até sanada ahuhauah) - essa é uma das razões que acho válida a idéia do Arthias de fazer um chat no msn pra guild (todos teriam acesso a todos.. msm sem estar na lista de contato um do outro). Abusada que sou admito que fiz um pra testar.. mas como não me cabe já deletei.
    Quando to em casa.. como sabem já.. meu famoso e inexplicável lag no RT.. o que me dificulta ler, andar, responder me fazendo fechar e abrir o rag inúmeras vezes.

    Eu admito que xingo mto ao vento qdo irritada. Porém desrespeito aos players eu não gosto, sejam antigos ou novos.
    A HS sempre foi uma família. E respeito é base de tudo e deveria ser nato, mas infelizmente não é. Teve uma época que rolou briga no chatguild (nao lembro os nicks que estavam presentes) entre uns membros novos.. mas ja saíram. Posso não estar acompanhando a HS há mto tempo, mas nao me lembro de ter presenciado discussões no chatguild. Hoje msm.. qdo vi Plosty e Emano se quebrando por brincadeira no chatguild.. perguntei se estavam brigando pq eu nao tava acreditando no que via, aí que me disseram q estavam brincando.. (uffaa)

    TS? bom... perdi a vontade de logar.. logo na woe.. e saio qdo termina o assunto ligado a woe.. acho q me abusei do TS qdo ainda no H2 teve uma pequena discussão pós woe devido a assuntos paralelos durante a woe. Eu sou chata, eu sei, mas uma coisa que eu acho que cobro demais de todos é postura. Fez caca? Admite que fez. É mto melhor e mais bonito admitir. Reconhecer um erro, faz aprender e melhorar. Quer me ver bufar.. é fazer algo, na presença de muitos (logo nao sou a unica doida q viu acontecer) e depois vir e falar que nao fez nada... ahhh vá (peguei isso do Sammy). Depois desse dia.. não sei se notaram.. minha presença no TS diminuiu muito.

    Um detalhe que eu gostaria de acrescentar é a postura dos players nos relatórios de woe. Cacipa, Maker, Pedro e Sammy sempre pedem pra manterem a linha, a educação e não partir pra arrogância... mas já vi que um ou outro começa a deslizar... só espero que se segurem e não escorreguem de vez. Há rivalidade das guilds nas woes sim... mas jogamos todo o mesmo jogo, num mesmo 'mundo', nao tem pq criarmos inimizades por conta de algo que deveria ser, como Sammy disse, DI-VER-SÃO!! Por mais que nos ataquem nos relatórios, vamos manter a postura, assim eles verão (demora, mas verão) que nao tem tititi pro nosso lado. Senao o relatorio vai virar novamente.. a disputa de ego... e a woe vai ser deixada de lado.

    Enfim.. eu erro, eu xingo, eu esbravejo, eu reclamo.. mas eu nunca faltei com respeito com ninguém da guild nem de fora dela. Ordens dos 4 líderes sempre foram leis pra mim.. mas isso nao significa q eles nao estejam abertos a sugestões e diálogo sobre as mesmas.. eu mesmo opino em tudo Mad Mas faço e pergunto tudo pq quero sim ver a HS inteira top.

    Nuss.. falei demais... e põe café pra dentro, Lady..

    Abraços Smile


    Última edição por Sarasvati em Ter 03 Ago 2010, 01:20, editado 1 vez(es)
    Lady
    Lady
    Moderador


    Moderador


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1284

    <b>Pontos</b> Pontos : 6657

    <b>Reputação</b> Reputação : 43

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

    <b>Idade</b> Idade : 103


    Ir para o topo Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Re: Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por EriKiLL Ter 03 Ago 2010, 08:01

    fikei de fora das woe de sabado e domingo então não sei exatamente como fo isso!
    chat guild as vesses fika meio parado alguem fala pergunta algo ninguem responde! talvez por estarem AFK ou com a "chat guild" desativada!

    bom não posso falar muito do assunto por não ter presenciado isso!
    EriKiLL
    EriKiLL
    Designer


    Designer


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 980

    <b>Pontos</b> Pontos : 5960

    <b>Reputação</b> Reputação : 5

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

    <b>Idade</b> Idade : 36


    Ir para o topo Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Re: Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por Chevalier Ter 03 Ago 2010, 10:45

    Acho que tô ligado quem é.

    Eu nunca faltei com respeito com nenhum jogador do clã, mas seu eu algum dia faltar com respeito com alguém é só me dar um toque.


    @Lady
    Eu só fico trollando no fórum do Ragnaturn com os PHODOES PLAYERSMATADORISFROMHELL666

    O Cacipa tá de prova (Ziulemozinhochorão)

    Chevalier
    Chevalier
    Membro Classe 5


    Membro Classe 5


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 596

    <b>Pontos</b> Pontos : 5537

    <b>Reputação</b> Reputação : 2

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

    <b>Idade</b> Idade : 27


    Ir para o topo Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Re: Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por Lady Ter 03 Ago 2010, 12:28


    hahauhauha nao foi caso de troller q vi. Mas sei lá... eu não acho legal não.

    Hmmm..... o Ziul.. ele esteve lá no nosso point ontem de manha.. com um aprendiz.. e disse q tava mandando um bj especial pra alguem da HS q 'amava' ele.. mas nao soube o nick.. deve ser vc entao.. lol
    Lady
    Lady
    Moderador


    Moderador


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1284

    <b>Pontos</b> Pontos : 6657

    <b>Reputação</b> Reputação : 43

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

    <b>Idade</b> Idade : 103


    Ir para o topo Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Re: Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por zoidinho Ter 03 Ago 2010, 14:55

    Primeiramente concordo a barrisco com o Sammy e a Lady e tomo por impreterível uma solução urgente, vide ao real objetivo do nosso clã, tamanha insanidade e vício expostas com termos chulos e comentário depreciativos no nosso ambiente comum é inadmissível. Comportamentos tais me fazem jogar cada vez menos, o TS é enfeite, entro lá e fico AFK aturar os surtos de minha namorada pelo celular é mais interessante definitivamente; chat guild pra mim é inúltil, parece que não tenho uma moral mínima pra ter um cumprimento berçário atendido e fico "emputecido". Não sei se sou muito ignorante, careta ou estaparfúdio, mas uma das virtudes que tentei trabalhar na minha vida esta se perdendo ao menos aqui: tolerância.
    Não sou compreensível a ponto de indicar uma pronte solução, mas aguardo dos criativos uma alternativa para a quebra desses estigmas.

    PS: Kanibambo Sammy
    PS²: Fui sintético o que não diminui a grandeza dessas frustrações

    Ass: Álvaro S. S. T. Santos
    zoidinho
    zoidinho
    Membro Classe 5


    Membro Classe 5


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1547

    <b>Pontos</b> Pontos : 6699

    <b>Reputação</b> Reputação : 18

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 29/04/2010

    <b>Idade</b> Idade : 30


    http://twitter.com/xukytu

    Ir para o topo Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Re: Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por Sammy Winchester Ter 03 Ago 2010, 17:50

    (escrevendo outra msg só pra deixar destacado o topico)
    Sammy Winchester
    Sammy Winchester
    Administrador


    Administrador


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 72

    <b>Pontos</b> Pontos : 5314

    <b>Reputação</b> Reputação : 0

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

    <b>Idade</b> Idade : 31


    Ir para o topo Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Re: Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por PsY ~* Ter 03 Ago 2010, 19:43

    olha cara quanto a n responder no chat guild,eu fico maior parte do tempo no champ que n esta na guild e só logo o sniper pra woes.
    quanto as woes,desculpa por ter chingado o povo mas eu estou me acostumando com jogar de sniper trapper,realmente é mtu extressante ver o povo pisando nas traps mas estou me acostumando por isso vo começar a ficar muted no ts até me acostumar pra n sair chingando ngm
    PsY ~*
    PsY ~*
    Membro Classe 5


    Membro Classe 5


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1357

    <b>Pontos</b> Pontos : 5772

    <b>Reputação</b> Reputação : 9

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 19/03/2010

    <b>Idade</b> Idade : 28


    Ir para o topo Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Re: Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por Chevalier Ter 03 Ago 2010, 20:12

    @totalmenteofftopic e Lady
    https://2img.net/r/ihimizer/i/screenragnaturn076.jpg/

    Isso que tu me falou pra não trollar muito no fórum porque o líder da OC tinha falado os negócio lá, né?
    Chevalier
    Chevalier
    Membro Classe 5


    Membro Classe 5


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 596

    <b>Pontos</b> Pontos : 5537

    <b>Reputação</b> Reputação : 2

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

    <b>Idade</b> Idade : 27


    Ir para o topo Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Re: Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por alucard445 Ter 03 Ago 2010, 20:26

    Bom,
    realmente eu tenho esse problema de n responder no chat guild
    queria pedir desculpas mas eh d vdd por falta de atençao pq as vezes eu to jogando
    nem ts eu respondo direito me desculpe msm eu vou tentar melhorar isso
    eu sempre tive esse problema de n olhar em nenhum chat
    vo fazer o possivel pra melhrar
    e quanto as brigas
    poxa assim n da, provavelmente a gent vai fik sem ganha woe q vcs tanto prezam por causa disso
    rlx brigas acontecem e cm o tempo tudo se resolve soh peço paciencia e n fik sem ajudar a guild e talz
    vlww
    alucard445
    alucard445
    Membro Classe 4


    Membro Classe 4


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 470

    <b>Pontos</b> Pontos : 5255

    <b>Reputação</b> Reputação : 0

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 16/03/2010

    <b>Idade</b> Idade : 29


    Ir para o topo Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Re: Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por Lady Ter 03 Ago 2010, 20:27

    Nãoooooo
    Eu só nao acho legal, Cheva. Acho que não é pq falam titica pra gente.. q devemos titicar eles tb.
    Maaaaaaaaaaas eu sou doida.. eh o q eu acho.. vi a SS e de verdade me deu um certo nojo.. porque, infelizmente, essa é a mentalidade que vai ser o futuro do país.. Radicalismo meu ou não.. é a forma q eu vejo >.<

    Desculpem, mas eu sou uma pessoa altamente esquisita '-'
    Lady
    Lady
    Moderador


    Moderador


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1284

    <b>Pontos</b> Pontos : 6657

    <b>Reputação</b> Reputação : 43

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

    <b>Idade</b> Idade : 103


    Ir para o topo Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Re: Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por PsY ~* Ter 03 Ago 2010, 20:36

    Sarasvati escreveu:Nãoooooo
    Eu só nao acho legal, Cheva. Acho que não é pq falam titica pra gente.. q devemos titicar eles tb.
    Maaaaaaaaaaas eu sou doida.. eh o q eu acho.. vi a SS e de verdade me deu um certo nojo.. porque, infelizmente, essa é a mentalidade que vai ser o futuro do país.. Radicalismo meu ou não.. é a forma q eu vejo >.<

    Desculpem, mas eu sou uma pessoa altamente esquisita '-'
    a Lady,n sei se por causa do jeito que anda a sociedade brasileira que pessoas como vc parecem esquisitas rs
    mas realmente vc n é esquisita tia e amamos vc do jeito que vc é
    PsY ~*
    PsY ~*
    Membro Classe 5


    Membro Classe 5


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1357

    <b>Pontos</b> Pontos : 5772

    <b>Reputação</b> Reputação : 9

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 19/03/2010

    <b>Idade</b> Idade : 28


    Ir para o topo Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Re: Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por Sir. Ned Stark Qua 04 Ago 2010, 00:17

    ela é esquisita sim.
    Gente amo vcs, mas eu tb nem respondo no chat guild, pq a maior parte do tempo to afk. Mas to sempre no TS. E agora no nosso grupo no msn, geral já add né? Vamos nos educar ai, relaxar, curtir, e estudar um pouco estratégia pra pegarmos nosso castle de volta.
    Sir. Ned Stark
    Sir. Ned Stark
    Administrador


    Administrador


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 989

    <b>Pontos</b> Pontos : 6166

    <b>Reputação</b> Reputação : 18

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

    <b>Idade</b> Idade : 34


    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

    Ir para o topo Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Re: Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por Lady Qua 04 Ago 2010, 00:24

    tb te adoro Cacipa.... study
    Lady
    Lady
    Moderador


    Moderador


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1284

    <b>Pontos</b> Pontos : 6657

    <b>Reputação</b> Reputação : 43

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

    <b>Idade</b> Idade : 103


    Ir para o topo Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Re: Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por Muffin. Qua 04 Ago 2010, 01:38

    Eu tbm tou meio ausente pq a bostinha do meu pc acabou de queimar com meu HD,ou seja,ja era tudo :]

    Mas,pelo oq li,ta meio tenso aqui...
    Parece que o rag para alguns se resumiu em apenas WOE.

    Posso estar ausente,mas olho esse forum o maximo possivel,tentarei voltar tbm o mais rápido que puder :T

    Saudades de todos, Muffin.
    Muffin.
    Muffin.
    Membro Classe 3


    Membro Classe 3


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 127

    <b>Pontos</b> Pontos : 5381

    <b>Reputação</b> Reputação : 0

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 16/03/2010

    <b>Idade</b> Idade : 32


    Ir para o topo Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Re: Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por PsY ~* Qua 04 Ago 2010, 13:19

    uhsahusauh eh,lady eh meio esquisita mesmo,lembrei das conversas dela cm os colegas no trabalho o.o
    PsY ~*
    PsY ~*
    Membro Classe 5


    Membro Classe 5


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1357

    <b>Pontos</b> Pontos : 5772

    <b>Reputação</b> Reputação : 9

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 19/03/2010

    <b>Idade</b> Idade : 28


    Ir para o topo Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Re: Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por dupin Qua 04 Ago 2010, 22:12

    tem razao sammy ja vi tbmm um player desrespeitandu um lider isso ae lek bota ordem ;*
    dupin
    dupin
    Membro Classe 5


    Membro Classe 5


    <b>Mensagens</b> Mensagens : 579

    <b>Pontos</b> Pontos : 5268

    <b>Reputação</b> Reputação : 0

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

    <b>Idade</b> Idade : 27


    Ir para o topo Ir para baixo

    Discussão sobre comportamentos. Empty Re: Discussão sobre comportamentos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos