House of Stark - HoS
Bem vindo ao Seja Bem Vindo ao fórum da fraternidade House of Stark para prática de jogos onlines entre amigos.. Espero que aprecie e interaja conosco.

Formamos uma família que participa e discute principalmente sobre ragnarok e dota, porém outros jogos são bem vindos!

A amizade é parte integrante do nosso grupo, que foi criado no começo de 2010. Sem ela não estaríamos aqui hoje.

Um grande abraço e um beijo pra todos os meus queridos dessa nossa família, e para aqueles que querem se juntar a nós!

HoS - join us, winter is coming...

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of Stark - HoS
Bem vindo ao Seja Bem Vindo ao fórum da fraternidade House of Stark para prática de jogos onlines entre amigos.. Espero que aprecie e interaja conosco.

Formamos uma família que participa e discute principalmente sobre ragnarok e dota, porém outros jogos são bem vindos!

A amizade é parte integrante do nosso grupo, que foi criado no começo de 2010. Sem ela não estaríamos aqui hoje.

Um grande abraço e um beijo pra todos os meus queridos dessa nossa família, e para aqueles que querem se juntar a nós!

HoS - join us, winter is coming...
House of Stark - HoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Carregando avatar...
align="left" width="27" height="35">

Mensagens: 24

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Novo.. na comu!
Regras do Fórum I_icon_minitimeSex 15 Jun 2012, 11:34 por esdras100

» yo sou novo ^^
Regras do Fórum I_icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 21:04 por PsY ~*

» WoE's RUNE
Regras do Fórum I_icon_minitimeTer 25 Out 2011, 13:12 por dupin

» Não consigo Baixar novo patch nem abrir o site do servidor
Regras do Fórum I_icon_minitimeSex 07 Out 2011, 23:59 por sabrina

» Floodland .-.
Regras do Fórum I_icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 20:13 por Aris

» Já que é um boteco cade as Musica?
Regras do Fórum I_icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 18:51 por Crox

» AUDA eu
Regras do Fórum I_icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 15:30 por Aris

» Raidcall
Regras do Fórum I_icon_minitimeSáb 13 Ago 2011, 20:11 por Stop Calling

» Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
Regras do Fórum I_icon_minitimeQua 10 Ago 2011, 21:35 por Sir. Ned Stark

Votação

HoS - House of Stark. O que achou da nova proposta?

Regras do Fórum Votelcapq13%Regras do Fórum Votercap 13% [ 1 ]
Regras do Fórum Votelcapq75%Regras do Fórum Votercap 75% [ 6 ]
Regras do Fórum Votelcapq0%Regras do Fórum Votercap 0% [ 0 ]
Regras do Fórum Votelcapq13%Regras do Fórum Votercap 13% [ 1 ]

Total de votos : 8

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 61 em Dom 30 Jul 2017, 21:24
Estatísticas
Temos 97 usuários registrados
O último membro registrado é aronne

Os nossos membros postaram um total de 13581 mensagens em 428 assuntos
Visitas
Free counters!

Regras do Fórum

Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

Mensagem por Sir. Ned Stark Sáb 20 Nov 2010, 03:16

Regras do Fórum

HS

O Fórum da Hell Squad tem como proposta primordial a comunicação entre nossos membros. Porém, assim como qualquer meio de comunicação, existem Regras.
E se vocês, não estiverem preparados para segui-las certamente não vão se adaptar ao nosso ambiente. Então pedimos para vocês que levem com seriedade as poucas, porém importantes normas que devem ser seguidas para que juntos possamos fazer desse fórum um local muito agradável.

As regras abaixo valem para TODOS os usuários do fórum.

Divulgação / Propaganda

É proibido qualquer tipo de divulgação de outras guilds de Ragnarok Online, seja qual for a área do post ou tópico, inclusive mensagem particular.
É proibido qualquer tipo de divulgação cheats, hacks e derivados, que tenham por objetivo burlar o jogo e beneficiar jogadores de maneira ilegal, seja qual for a área do post/tópico, inclusive mensagem particular.
É proibido qualquer tipo de divulgação referente a assuntos que comprometam o fórum e seus usuários, que estão especificados na regra dos Assuntos Proibidos (item 7).
O conteúdo será removido imediatamente e o infrator punido.

  • Punição: Conta suspensa - 100% de alerta.


Ofensas

2.1 - Aos membros do fórum:
Linguagem ofensiva e ofensas em geral dirigidas a outros usuários do fórum não é permitido. Isto inclui xingamentos em qualquer área do fórum, inclusive via MP (Mensagem Particular).



  • Punição: 30% de alerta / de 1 a 3 dias de suspensão.


2.2 - Aos Líderes da Guild

Linguagem ofensiva e ofensas em geral com os líderes são totalmente proibidos, isso inclui xingamentos em qualquer área do fórum, inclusive via MP (Mensagem Particular).



  • Punição: Conta suspensa - 100% de alerta (Fórum), e sujeito à suspensão da guild.


Ações Proibidas

Todas essas atividades especificadas abaixo, em nenhuma circunstância serão toleradas em áreas que contam posts no fórum, ocasionando na punição do infrator. Em áreas que não contam posts no fórum, se necessário a moderação removerá o post.

3.1 - Spam: Mensagens irrelevantes e que não contribuem para o tópico.
3.2 - Flood: Mensagens sem conteúdo em grande quantidade e/ou envio repetido de mensagens rápidas de forma que atrapalhem o Fórum.
A criação de tópicos com temas repetidos do mesmo usuário, feita de maneira intencional (que é perceptível pelo excesso), em mesmas ou diferentes áreas, é considerado topic-flood, que é passível da punição deste item. Utilize a ferramenta Editar para não cometer essa infração.
3.3 - Bump: Conhecido como "dar UP". Basicamente é postar qualquer coisa apenas para o tópico subir na lista de tópicos.
3.4 - Ress: Postar em um tópico inativo por mais de 7 dias.
3.4 - Contas duplas: Não é permitido ter mais de uma conta para uso nesse fórum. Caso esteja criando uma nova conta para modificar o nick, não é necessário, pois é permitido a qualquer membro trocar o nick de sua conta, via Painel de Controle.



  • Punição: 10% de alerta. / de 6 a 24 horas de suspensão.


Trolling

Está proíbido: Qualquer forma de atacar, molestar, provocar, constrangir ou intimidar um usuário ou mais. Fazer comentários abusivos e sem fundamentos, bem como falar sobre informações pessoais tais quais: endereço, telefone, etc. Conteúdo de Flamme, sem um motivo aparente para tal, será considerado como Troll. Em relação à informações pessoais, só será considerado Troll se o contexto do post, tópico ou mensagens pessoais for de Flamme.



  • Punição: 30% de alerta / de 1 a 3 dias de suspensão.


Falso Membro da Guild

Se passar por membro de qualquer nível da Guild HS, seja por mensagem geral ou particular, para qualquer fim que seja, é terminantemente proibido.



  • Punição: Conta suspensa - 100% de alerta.


Assuntos Proibidos

É expressamente proibido o uso do Fórum com finalidade de fazer de Spam, apologia às drogas, violência, pedofilia, racismo, material nazista, discriminação/preconceito, conteúdo hacker, pirataria, vírus, violação de direitos autorais, bem como conteúdos que infrinjam às leis penais vigentes.
Não é permitido postar ou linkar nada sexualmente explícito, uso de imagens pornográficas de qualquer gênero e qualquer outro tipo de material que comprometa a imagem do fórum, ofensivo, abusivo, difamatório, obsceno, ilegal, racial ou etnicamente ofensivo, demais atos odiosos sendo imagem ou texto.



  • Punição: Conta suspensa – 100% de alerta


Perseguição

Atormentar, perseguir, ameaçar com conteúdos difamatório, obscenos, ilegais, raciais, odiosos, etnicamente ofensivos, sexualmente explícitos e prejudiciais ou causar aflição e/ou atenção indesejada a um jogador, incluindo, mas não limitando, a alvejar outro jogador ou grupo de jogadores.
Postar repetidamente criticando sempre a mesma pessoa é considerado harassing.
Qualquer tentativa de ridicularizar ou acusar um jogador sem provas referente a ações no jogo são proibidos.



  • Punição: 30% de alerta / de 2 a 5 dias de suspensão.


Assinaturas

O tamanho máximo para as assinaturas é de 10 cm de altura e 20 cm de comprimento. Sendo terminantemente proibido nada que esteja fora das regras acima citadas. Caso a assinatura seja maior que o máximo permitido, ou esteja dando quebra de pagina ela estará sujeita a ser editada.



  • Punição: Assinatura editada. Em caso de infração de alguma das regras, será necessária a aplicação das mesmas, podendo o membro ser impedido de usar qualquer tipo de assinatura indefinidamente.


Informações Adicionais:

Regras Setorizadas
Os fóruns poderão ter regras setorizadas, significando regras e punições específicas para aquele fórum (por exemplo, "Regras de Design", da área de Design). As regras serão exibidas em um tópico de anúncio informando as Regras dentro do referido fórum que para ela valerá.

Contas Secundárias
Todos membros que possuírem ou cadastrarem contas secundárias para denegrir a imagem seja do fórum, seja dos líderes, seja qualquer membro do fórum e/ou servidor terá tanto sua conta principal como secundárias banidas.

Controle de Contas Banidas
Essa regra tem como proposta evitar membros que utilizam da facilidade de continuar participando do fórum mesmo após ser banido com outra conta. Fica especificado, que, a partir da publicação desta norma, quando um membro atingir 5 contas banidas com 100% de alerta ou 500% de alertas somados em contas diferentes, será feito um monitoramento utilizando recursos como similaridade de nome, comparações por IP, além de outros aspectos que podem ser utilizado pelos líderes e o mesmo será considerado expulso da comunidade.

Observações
O julgamento das infrações é de total responsabilidade do moderador, este, pode editar posts (neste caso terá que guardar uma SS do post antigo, para futuras comprovações, se necessária), deixá-los invisíveis, fechar tópicos, warnar os infratores e entre outras coisas. Comentários indiretos ou insinuações que se encaixarem em qualquer infração listada acima, poderá ser interpretada e julgada pelo moderador, sendo passível de punição. Qualquer reclamação sobre um Warn, pode ser tratada via MP com o moderador que a aplicou.

_____________________________________________________________________________________________

Considerações:

Escreva de forma legível.
Tópicos ou posts ilegíveis ou com caracteres estranhos serão removidos e o autor advertido. (Lembrando que legível não significa que precisa estar na normal culta da língua)

Conheça a função de busca e utilize-a.
Antes de fazer uma pergunta, por gentileza verifique em sua tela no canto superior direito a ferramenta de Pesquisa. Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida faça um post na área devida de acordo com as normas e aguarde sua resposta.

Suporte
Ao postar uma pergunta ou suporte, inicialmente faça o post no lugar apropriado, seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros participantes do fórum não o frequentam apenas para responder suas perguntas, mas também para aprender. Além de postar perguntas, tente sempre contribuir com algo. Os participantes mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais.

Respeitar a opinião dos outros!
Se você tem uma opinião adversativa se expresse de forma clara e simples. Se necessário concorde ou discorde de outros que tenham opiniões diferentes, porém evite que a discussão se torne muito longa, caso os argumentos se tornarem hostis, você poderá ser punido por desrespeito. No caso do fórum o tópico também será removido. Evite comentários fúteis sobre a opinião dos outros. Isso não é construtivo.

Postar no local correto.
Tópicos postados no lugar indevido serão movidos para a área correta.

Tópicos sem conteúdo.
Os tópicos sem conteúdo ou sem fim algum serão apagados sem aviso ao criador. Por favor, quando for criar um tópico, tenha em mente que o mesmo precisa trazer um conteúdo significativo e que proporcione um bom debate entre os membros da comunidade. Esta regra não se aplica para a área denominada Off-Topic. Mesmo assim, a área estará sempre sendo observador pelos moderadores e admins.

Comportamento e Boa Conduta
Você, usuário do fórum, tem o dever de manter a boa conduta no fórum. Lembre-se que ele existe para seus próprios benefícios, para a sua comunicação e estreitamento, então pedimos que colabore e não desrespeite as regras acima, assim você manterá o seu acesso aos tópicos e ajudará o fórum a ser saudável e bem organizado.

Staff Hell Squad

Lembrando que as regras podem ser alteradas sem aviso prévio.
Sir. Ned Stark
Sir. Ned Stark
Administrador


Administrador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 989

<b>Pontos</b> Pontos : 6166

<b>Reputação</b> Reputação : 18

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos