House of Stark - HoS
Bem vindo ao Seja Bem Vindo ao fórum da fraternidade House of Stark para prática de jogos onlines entre amigos.. Espero que aprecie e interaja conosco.

Formamos uma família que participa e discute principalmente sobre ragnarok e dota, porém outros jogos são bem vindos!

A amizade é parte integrante do nosso grupo, que foi criado no começo de 2010. Sem ela não estaríamos aqui hoje.

Um grande abraço e um beijo pra todos os meus queridos dessa nossa família, e para aqueles que querem se juntar a nós!

HoS - join us, winter is coming...

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of Stark - HoS
Bem vindo ao Seja Bem Vindo ao fórum da fraternidade House of Stark para prática de jogos onlines entre amigos.. Espero que aprecie e interaja conosco.

Formamos uma família que participa e discute principalmente sobre ragnarok e dota, porém outros jogos são bem vindos!

A amizade é parte integrante do nosso grupo, que foi criado no começo de 2010. Sem ela não estaríamos aqui hoje.

Um grande abraço e um beijo pra todos os meus queridos dessa nossa família, e para aqueles que querem se juntar a nós!

HoS - join us, winter is coming...
House of Stark - HoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Carregando avatar...
align="left" width="27" height="35">

Mensagens: 24

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Novo.. na comu!
Voltando???.... I_icon_minitimeSex 15 Jun 2012, 11:34 por esdras100

» yo sou novo ^^
Voltando???.... I_icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 21:04 por PsY ~*

» WoE's RUNE
Voltando???.... I_icon_minitimeTer 25 Out 2011, 13:12 por dupin

» Não consigo Baixar novo patch nem abrir o site do servidor
Voltando???.... I_icon_minitimeSex 07 Out 2011, 23:59 por sabrina

» Floodland .-.
Voltando???.... I_icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 20:13 por Aris

» Já que é um boteco cade as Musica?
Voltando???.... I_icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 18:51 por Crox

» AUDA eu
Voltando???.... I_icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 15:30 por Aris

» Raidcall
Voltando???.... I_icon_minitimeSáb 13 Ago 2011, 20:11 por Stop Calling

» Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
Voltando???.... I_icon_minitimeQua 10 Ago 2011, 21:35 por Sir. Ned Stark

Votação

HoS - House of Stark. O que achou da nova proposta?

Voltando???.... Votelcapq13%Voltando???.... Votercap 13% [ 1 ]
Voltando???.... Votelcapq75%Voltando???.... Votercap 75% [ 6 ]
Voltando???.... Votelcapq0%Voltando???.... Votercap 0% [ 0 ]
Voltando???.... Votelcapq13%Voltando???.... Votercap 13% [ 1 ]

Total de votos : 8

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 61 em Dom 30 Jul 2017, 21:24
Estatísticas
Temos 97 usuários registrados
O último membro registrado é aronne

Os nossos membros postaram um total de 13581 mensagens em 428 assuntos
Visitas
Free counters!

Voltando???....

+2
EriKiLL
Didarow
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Voltando???.... Empty Voltando???....

Mensagem por Didarow Seg 22 Nov 2010, 02:18

hj nao consegui dormir pq estou com uma dor infernal na garganta...(estou quase enfiando a mao na garganta e puxando essa merda pra fora!)

resolvi ver meus email por causa da facul... e vejo o email desse forum.... a principio nao fazia a menor ideia sobre oq era... assim q entrei vi alguns nicks q me lembrava de algum lugar so nao sabia aonde... passei uma boa parte pesquisando no forum para tentar ver da onde eu axei esse clan... entao lembrei q era do servidor lumus do ragnaturn... nem so mais membro do clan la no lumus.... fui expulso por ter ficado away do server por muito tempo e acabei esquecendo de vir aqui avisar por algum motivo q eu nao me lembro q iria ficar sem jogar o ragnarok por alguns tempos...
hj em dia nao jogo mais ragnarok... nao jogo por falta de alguma inspiração... na verdade mal tenho jogado algum jogo... nao tenho mais a msm vontade q tinha antigamente...
baixo tudo q eh jogo q acabo de ser lançado mais para ve como o jogo fico do q para jogalo msm...
unico jogo q continuo jogando direto msm(mais q ontem nem joguei) é o League of Legends....
e passei essa fim de semana(contando sexta) so assistindo animes de romance/drama....
nao estou conseguindo entender meus sentimentos nesse momento a unica coisa q sei eh q essa dor de garganta esta me matando e ja fiz de tudo e nada faz com q ela passe....
bem foi mal esta enxendo o saco de vcs com essas bobeiras sem sentido q postei no final... apenas q dessabafar... e como nao tenho um bom lugar para isso e ja tava aqui digitando acabei sendo levado pela minha mente... ate iria digitar mais... so q axei melhor nao....

anyway
acabei fugindo totalmente do assunto... queria saber se tem muita gente ainda on nesse forum... e oq o povo anda jogando... se tem alguem ainda jogando o lumus....
ahhh outra coisa nao vi nada aqui no forum relacionado a anime... queria saber tbm se o povo curti e tal... pq estou atras de mais animes para ver... acabei me viciando em assistir anime... rsrs

bem estarei esperando uma resposta...
PS:nao sei se to criando o tpc no lugar certo e tal... se tiver alguma coisa errada pode deletar rsrs........ cya!
Didarow
Didarow
Membro Classe 2


Membro Classe 2


<b>Mensagens</b> Mensagens : 84

<b>Pontos</b> Pontos : 5114

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 12/07/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por EriKiLL Seg 22 Nov 2010, 06:09

eita da epoca do lumus em ^^ bom a hell squad foi para o lumus por causa de uma possivel falencia no servidor que jogavamos o H2RO porem tudo +ou- foi transtonado e voltamos a jogar "timidamente" no H2RO porem por falta de organização, vontade e etc...
acabamos fikando sem jogar ragnarok (falo issso por mim) agora estamos organizando tudo para voltar a jogar em dezembro!
www.h2ro.com.br

League of legends é muito bom^^ to um tempo sem jogar ele pq muita gente daki joga o DOTA e me junto para jogar com eles as vesses! quando não fiko jogando o combat arms!

sobre os animes eh pouco falado aki porem eu gosto muito de assistir algums!
recomento:
ToraDora!! (colegial/drama/monte de coisa^^)
ErgoProyx (suspense/ficção cientifica/pos-apocaliptico)!
EriKiLL
EriKiLL
Designer


Designer


<b>Mensagens</b> Mensagens : 980

<b>Pontos</b> Pontos : 5960

<b>Reputação</b> Reputação : 5

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 36


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por Didarow Seg 22 Nov 2010, 06:48

ahhhh vlw, eu so fan dos servers do ragnaturn... mais nao custa nada dar um olhada nesse outro ragnarok Very Happy

me adiciona no league para qualquer dia nos jogar um ranked ou um normal match msm...
la no league meu nick eh Dida (jogo quase todo dia... ate pq esse foi o unico jogo online q me fez gastar mais de 200 nele... sim eu compro skin XD, tenho poucas vitorias no league pq teve uma epoca na qual fiquei uns 3 meses sem jogar e tbm eu perdi todas as vitorias q tinha no close beta XD... , ate jogaria dota com o povo... mais axo o dota muito desequilibrado...)

kra vi ontem o ToraDora... como eu disse no meu primeiro post passei esse final de semana assistindo direto anime por causa do ToraDora e do True Tears minha sexta feira tbm foi tomada pelo School Days... e se vc reparar eu so vi anime q tem Romance/drama no genero... sim eu sou viciado em anime q tem romance com drama meu anime favorito foi o clannad rsrs

irei tentar me acostumar com esse forum... ja q nao sou muito fan de forum...
mais alguma coisa me chamou a atenção daqui Razz
Didarow
Didarow
Membro Classe 2


Membro Classe 2


<b>Mensagens</b> Mensagens : 84

<b>Pontos</b> Pontos : 5114

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 12/07/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por EriKiLL Seg 22 Nov 2010, 08:38

ainda tenho que atualizar ele! são 154MB de atualização!
o povo daki não quer jogar o LoL pq o patch eh muito pesado!
EriKiLL
EriKiLL
Designer


Designer


<b>Mensagens</b> Mensagens : 980

<b>Pontos</b> Pontos : 5960

<b>Reputação</b> Reputação : 5

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 36


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por PsY ~* Seg 22 Nov 2010, 08:59

olha vc n fez errado não e acho que atualmente tem mtas pessoas daqui na msm situação se isso serve de consolo rs.eu por exemplo n tenho animado cm mtus jogos mas ao contrario de jogar LoL eu jogo DotA.Mas cm ctz aqui sera bem acolhido ^^
PsY ~*
PsY ~*
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1357

<b>Pontos</b> Pontos : 5772

<b>Reputação</b> Reputação : 9

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 19/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 28


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por Chevalier Seg 22 Nov 2010, 09:35

Vem jogar o H2RO com nós o/
Ou fica aqui no fórum batendo uns papos com nós ^^


METAL \M/
Chevalier
Chevalier
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 596

<b>Pontos</b> Pontos : 5537

<b>Reputação</b> Reputação : 2

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 27


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por Sir. Ned Stark Seg 22 Nov 2010, 10:44

po dota não é desequilibrado, o que acontece é que tem alguns heroes mais fáceis de se jogar que outros. Cada um tem seus pontos positivos e negativos, que creio eu, estão equiparados para todos os heróis.
É óbvio que uma combinação de heróis pode ser mais efetiva que outras, mas isso é algo simples de se resolver. E por muitas vezes a skill de um player no jogo sobressai o teamplay, apesar que um time com bom teamplay não precisa ter grandes valores individuais...
anyway, não jogo LoL porque não gostei, jogo dota tem 4 anos, jogo pouco, mas me acostumei e acho muito mais divertido que o LoL. Se quiser dota algum dia, estará convidado a jogar conosco.

Quanto ao rag, a idéia é voltar em dezembro, mas pelo que eu vejo isso é apenas uma suposição e não um fato. Eu, particularmente, estou super enjoado de ragnarok e sem o mínimo de vontade de jogar. Mas como sem mim ninguém tenta animar o povo e reativar a guild, eu creio que terei de realizar esse papel.
Sir. Ned Stark
Sir. Ned Stark
Administrador


Administrador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 989

<b>Pontos</b> Pontos : 6166

<b>Reputação</b> Reputação : 18

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por Didarow Seg 22 Nov 2010, 11:25

obrigado Psy! Smile

kra o LoL e cada 2 semanas toda terça feira sai atualização com hero novo, novos itens e varias mudanças no jogo, se vc ja jogo a um tempo atraz, alguns hero receberam remakes tipo o Mordekaiser q teve nerf no seu ult mais por outro lado recebeu buffs nas suas skills, mais oq o povo mais espera eh um remake na evelynn q hj em dia se alguem tiver oracle ela ta fudida XD

teve inumeras mudanças em efeitos do jogo, exemplo nesse ultimo patch quem tiver oracle(item para ver invisivel) fica um olho em cima do hero avisando assim nao precisa ficar clicando em cada hero para ve se tem alguem com oracle

fora q varias skin(principalmente as legendarias) q receberam novas particulas e heros q receberam novas dublagem tipo o Gentle Mundo q tem novas falas e tal, por isso os patch sao grandinhos rsrs

+ eh so 2 vezes por semana entao ta tranquilo minha net eh podre 600kb chorado(baixo a 60kbps) + ate agora consigo jogar tranquilo ele Very Happy

outra coisa ja q ja to postando... eu nao to conseguindo de jeito nenhum colocar assinatura... ja coloquei [img][/img], ja tentei sem... e nada
como eu ja falei essa eh a primeira vez q uso um forum msm...
ja usei a parada de host do forum q eh o imageshack mais msm assim nao vai D:
Didarow
Didarow
Membro Classe 2


Membro Classe 2


<b>Mensagens</b> Mensagens : 84

<b>Pontos</b> Pontos : 5114

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 12/07/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por Sir. Ned Stark Seg 22 Nov 2010, 12:08

Sir. Ned Stark
Sir. Ned Stark
Administrador


Administrador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 989

<b>Pontos</b> Pontos : 6166

<b>Reputação</b> Reputação : 18

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por Stop Calling Seg 22 Nov 2010, 12:24

LoL a principio achei sei la... meio complicado -.- nada q com o tempo nao se acostume...

Entao ja que nao conheço neh... bem-vindo d volta...

jogava no lumus ehhh, kct nem lembrava, ou nem percebi (ehh so bem avoado mesmo), a deixa pra la xD

eh bem facil colocar assinatura no forum, tipo entra la no imageshack (se a sua assinatura tiver no pc muda as opçoes la) dai caso queira mudar o tamanho da imagem faz assim:
clica no Redimensionamento de imagem >> e la aparece umas opçoes, apos isso clique no carregar agora. pronto irá aparecer a imagem apos isso, e na esquerda uns detalhes assim:
Link
Direct Link
Widget code
Forum Code<<<<< pronto é esse aqui... na direita dele tem um link, copie e cole no lugar da assinatura e pronto

da no perfil/assinaturas ficara algo parecido com isso:
Spoiler:
Stop Calling
Stop Calling
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1019

<b>Pontos</b> Pontos : 5339

<b>Reputação</b> Reputação : 1

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 17/07/2010

<b>Idade</b> Idade : 28


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por Didarow Seg 22 Nov 2010, 13:20

Cacipa

tipo ate joguei um pouquinho de dota e tal... so q jogava mais pq o povo q conheço jogava... ai acabei começando a jogar so q depois de algumas semanas saiu o league... eu ja nao era fan de W3 nao gostava muito dos graficos e tal, quando vi o LoL eu pessava q era o HoN... pq tipo eu nao conhecia o LoL... mais ja tinha ouvido falar do HoN, quando vi o close do LoL pensei q era o HoN... de inicio estranhei os graficos... mais depois de um tempo me acostumei... quando amostrei para meu amigo todo mundo zuo... falando q era jogo de viadinho e tal... bem vo fazer oq? cada um tem seu gosto... + 3 amigos meu gostaram axaram interessando a parada de upar a sua conta e isso fazer com q seu hero fique mais forte... fora q tinha varias opções q o dota nao tinha como os matos para dar gank(vc nao sabe como esses matos estao perigoso hj em dia XD), recall de graça mais q pode ser parado por algum ataques, skill de summoner vc pode ter 2 skill em cada partida q pode mudar o rumo da partida tipo ignite q corte 50% da regeneração ou qualquer meio de cura enquanto estiver ativo(dura coisa de 5s fora q causa X de dano por tempo) fora a opção de se caso vc tome DC poder reconectar na msm partida e se vc ficar puto e der RAGE QUIT nao poder jogar ate aquele jogo q vc inicio acabar, se alguem sair na hora de escolher o hero toma penal de 6minutos sem poder jogar, regras para player q fazem muvuca durante o jogo como a opção de reportar o player e tal a melhor opção q colocaram agora, ignorar player durante a partida... pq eh um saco quando seu time ta perdendo e fica aquele FDP(desculpa o termo) enxendo o saco do outro lado se axando e vc sem poder blockear acabar começando uma discução com ele e se estressando...
todo mundo q falava q o jogo era de viadinho era pq preferia o W3 so q eu levei o jogo para lan e acabo q eles sempre tavam ali vendo as partidas e foi passando o tempo hj em dia quando vo la na lan q tem + ou - 16 maquinas no minimo 10 tao jogando LoL todos aqueles q falaram q era jogo de viadinho estao viciados no lol... nao sei oq aconteceu ate eu me surprendi quando vi(e zuei muito quando vi eles jogando), tudo q eh pessoa, gente q nao gosta de jogo estrategia jogando lol viro febre esse jogo la na lan rsrs

claro ainda tem aqueles q nao querem nem se quer experimentar o jogo(na verdade so tem 1... mais esse ai tem problemas pq ele odeia o D&D3.0 e 3.5 e defende de tudo q eh jeito o 2.0)... mais isso eh normal... e o jogo começa a ficar bom level 30 q ai vc começa a pegar pessoas q sabem jogar msm o jogo... tem partidas q eu jogo hj em dia q so na hora q vai carregar o jogo e vejo os hero inimigo posso dizer q nosso time vai ganhar ou perder...
quando falo isso ingame o povo começa a me xingar... so q tipo as vezes na hora de escolher nao sei oq da no meu time e o povo escolhe oq quiser nao se importando com o time... ai acaba fudendo a partida rsrs

ahh outra coisa q agora me lembrei hero igual a slayer no dota tem desvantagem... pq a sua skill quando chega lvl maximo nao aumenta o dano... isso q fez a maior diferença no LoL ja q hero mage agora pode causar + de 1000 de dano num ult(veigar quando ulta contra outro mage... o dano mais algo q tomei foi 1723 foi stant kill, ri muito quando vi aquilo... mais po eu tava com um ability power alto e o ult dele alem do dano base ainda vai o ability power dele e uma porcentagem do ability power do inimigo, para quem jogava antigamente o ult dele teve remake fico bem melhor!)

quando eu começo a falar do LoL acabo falando mais doq devia XD
malz rsrs


e sobre o H2RO q o Chevalier e eu nem vi, eu vo ver se gosto do server e tal, vamo ve noq vai da rsrs
la ja tem classe lvl 3 *-*
Didarow
Didarow
Membro Classe 2


Membro Classe 2


<b>Mensagens</b> Mensagens : 84

<b>Pontos</b> Pontos : 5114

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 12/07/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por EriKiLL Seg 22 Nov 2010, 14:31

cada vez mais acho que algums tem medo^^ de jogar sem o MH do dota!
LoL no começo eh complicado msm pq vc soh tem os heros livres da semana pra jogar!
ate juntar os pontos sulficiente para desbloquiar um heros que goste! (ult do moder tava bem apelão msm kkk)
o jogo não eh de viadinho soh tem os grafiko voltado a um estilo desenho/anime!
o melhor é que não tem nenhum tipo de hack que atrapalhe o jogo (pelo menos nunka vi nenhum ate hj)

eu não tenho medo das moitas^^ ja que jogo com o Twitch ou Tryndamere (estilo DPS/CRIT)
eu soh jogo com DPS pq soh tenho runas pra eles^^
ainda estou fazendo uma segunda pagina de runas para AP(classes magicas) Veigar, vladimir ou karthus.

cara eh um jogo otimo
EriKiLL
EriKiLL
Designer


Designer


<b>Mensagens</b> Mensagens : 980

<b>Pontos</b> Pontos : 5960

<b>Reputação</b> Reputação : 5

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 36


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por Stop Calling Seg 22 Nov 2010, 15:01

obs agora com a atualizaçao do garena o mh nao funfa mais
Stop Calling
Stop Calling
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1019

<b>Pontos</b> Pontos : 5339

<b>Reputação</b> Reputação : 1

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 17/07/2010

<b>Idade</b> Idade : 28


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por EriKiLL Seg 22 Nov 2010, 16:09

Stop Calling escreveu:obs agora com a atualizaçao do garena o mh nao funfa mais

do 1 semana pra aparecer um que funcione^^ + 2 semanas pra ele se popularizar^^

mas se tiver sem MH vou fikar feliz de jogar sem saber que o inimigo sabe minha posição no mapa
EriKiLL
EriKiLL
Designer


Designer


<b>Mensagens</b> Mensagens : 980

<b>Pontos</b> Pontos : 5960

<b>Reputação</b> Reputação : 5

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 36


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por Didarow Seg 22 Nov 2010, 16:31

po joguei agora um com a ashe... toda hora tinha gank... matei 2 vezes a ashe inimiga depois so vinha gank e gank... nem consegui upar direito... depois meu time vem falar q eu feedei... ta de sacanagem... so o time inimigo dava gank kra... e era gank de vir um de cada lane para o mid... saia invadindo a torre e nao dava pra fazer nada...
Didarow
Didarow
Membro Classe 2


Membro Classe 2


<b>Mensagens</b> Mensagens : 84

<b>Pontos</b> Pontos : 5114

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 12/07/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por Didarow Seg 22 Nov 2010, 16:54

foi mal o duplo post... mais qual serve vcs jogam la no H2RO?
Didarow
Didarow
Membro Classe 2


Membro Classe 2


<b>Mensagens</b> Mensagens : 84

<b>Pontos</b> Pontos : 5114

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 12/07/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por Chevalier Seg 22 Nov 2010, 17:21

Atlantis!
Chevalier
Chevalier
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 596

<b>Pontos</b> Pontos : 5537

<b>Reputação</b> Reputação : 2

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 27


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por Didarow Seg 22 Nov 2010, 17:45

foi la q eu criei msm Very Happy
pena q mato um poring ja quase reseto D:

pensando no quer criar rsrs
axo q vo fazer msm arqueiro ou sinx ;D
Didarow
Didarow
Membro Classe 2


Membro Classe 2


<b>Mensagens</b> Mensagens : 84

<b>Pontos</b> Pontos : 5114

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 12/07/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por EriKiLL Seg 22 Nov 2010, 18:16

Didarow escreveu:po joguei agora um com a ashe... toda hora tinha gank... matei 2 vezes a ashe inimiga depois so vinha gank e gank... nem consegui upar direito... depois meu time vem falar q eu feedei... ta de sacanagem... so o time inimigo dava gank kra... e era gank de vir um de cada lane para o mid... saia invadindo a torre e nao dava pra fazer nada...

ashe hmm vc tava mid neh? (claro neh aonde mais toma gank toda hora^^)
n gosto muito da ashe não acho melhor o twich pro mid pq da pra sumir na hora que vem os gank (isso quando o time sabe avisar neh =/)
gosto das unidades ranged/dps porem não sei pq não gosto de jogar com ashe!
gosto de jogar com o teemo/tritana/sylvir ... (parece que foi ontem que fiz aquele quadra kill^^)

to atualizando meu LoL aki fikei um bom tempo se atualizar e deu nissso:
download 171MB | 40kb/s | 1h 57m left
^^ o jeito eh ir jogar meu xbox360 e voltar depois de 2horas

flws
EriKiLL
EriKiLL
Designer


Designer


<b>Mensagens</b> Mensagens : 980

<b>Pontos</b> Pontos : 5960

<b>Reputação</b> Reputação : 5

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 36


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por Didarow Seg 22 Nov 2010, 18:38

ja eu nao consigo gostar do teEmo... muito fraquinho(a unica coisa q vejo de util e o ult dele q da para deixar o mapa todo minado... chega a ser ridiculo a quantidade de cogumelo q fica depois de alguns minutos, ahhh o teemo teve seu ult modificado agora ele eh igual o ult do corki vai acumulando os cogumelos(maximo 3) ai depois vc pode colocar logo 3 cogumelo de uma vez sem CD D:)...
gosto da ashe pq ela eh arqueira e ja to acostumado com o ult dela, ja acertei cada ult q nego deve achar q tava usando cheater XD

teve uma partida q o kra ate fico me perguntando quanto era o CD do ult dela pq toda hora saia uma flecha do meio do mato rsrs

espero q so seja essa atualização msm... pq normalmente quando acumula assim eh tenso e as atualizações do lol ta tudo grande XD

de inicio nao sabia jogar de twitch... mais aprendi... ahhh twitch ganho um buff no ult depois veio 2 patch seguidos com 2 nerfs D:
mais deu para aproveitar a epoca na qual o ult dele dava 100% a mais de ataque speed XD
Didarow
Didarow
Membro Classe 2


Membro Classe 2


<b>Mensagens</b> Mensagens : 84

<b>Pontos</b> Pontos : 5114

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 12/07/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por EriKiLL Seg 22 Nov 2010, 21:17

depois de atulizar deu um ERRO no aplicativo
deve ser pq a versão eh muito antiga^^
vou baixar novamente lah no trampo =/ fazer oq!

XD nerfaram quanto o ULT dele? 50%? (se bem que eu usava o ult dele soh em ultimo caso ou quando tinham muitos juntos) devo adimitir que fikar com atk alto e 2500aspd era apelao msm kkkk^^

não me diga que nerfaram a skill expunge dele?
não vi alteração nela. tbm n lembro qual era a base de dano dela

dei uma olhada no site e vi que reduziram pra 40%60%80% msm assim ainda deve da pra combar o ambush com o ult 70%+80%^^

ja que vc ta mais atualizado doq eu^^
teve algum nerf na SIVIR?
modestia parte jogo muito bem com ela^^ fiz um quadrakill lindo jah com ela!
vo da uma olhada nos change logs t+
EriKiLL
EriKiLL
Designer


Designer


<b>Mensagens</b> Mensagens : 980

<b>Pontos</b> Pontos : 5960

<b>Reputação</b> Reputação : 5

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 36


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por Didarow Seg 22 Nov 2010, 23:30

sim, a primeira skill dela agora vai AP+AD XD
fora q ganho um buff imenso no atk speed do ult!

so que isso faz um tempinho ja, axo q uns 4 ou 5 patchs atras rsrs
vamo ver semana q vem noq eles vao mudar no LoL
quero logo o remake da evelynn!
Didarow
Didarow
Membro Classe 2


Membro Classe 2


<b>Mensagens</b> Mensagens : 84

<b>Pontos</b> Pontos : 5114

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 12/07/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por EriKiLL Ter 23 Nov 2010, 06:27

AP no boomerang =/ bom se bem que eu soh uso essa skill quando o cara começa a correr ^^
fiz uma build na sivir de DPS+lifeseal e tipo a impresão que eu tive era que cada acerto do ricochet dava um lifeseal! ai meu hp fikava no cai e sobe^^
agora com esses 90% entao!
vi que editaram o item malady =/ agora ele n da mais life seal
porem ele esta diminuindo a def magica que ajuda no dano do boomerang!

bom o nerf dela não fez muita mudança no final! pelo menos não mexeram na skill de escudo dela^^
lembrei de uma vez que deixei um cara puto^^ (ele não conhecia bem a sivir) ele tava jogando de krathus eu tava com hp no red jah voltando pra base ai o espertinho desidiu usa o ULT dele soh por minha causa^^ na hora que vi aquele efeito do ULT não tive duvida ativei o escudo na hora certa^^ e ainda ganhei um pouco de mana ai eu falei no chat +ou- isso "thx for this mana" mano o cara fiko puto d+ comigo! fiko falando coisas do tipo "como vc sobrevivel" "impossivel eu ter errado" (em ingles)
puts dei muita risada dele kkk
EriKiLL
EriKiLL
Designer


Designer


<b>Mensagens</b> Mensagens : 980

<b>Pontos</b> Pontos : 5960

<b>Reputação</b> Reputação : 5

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 36


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por EriKiLL Ter 23 Nov 2010, 06:59

foi esse erro que deu no meu LoL =/

http://support.leagueoflegends.com/entries/234178-the-launcher-has-experienced-an-error
EriKiLL
EriKiLL
Designer


Designer


<b>Mensagens</b> Mensagens : 980

<b>Pontos</b> Pontos : 5960

<b>Reputação</b> Reputação : 5

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 36


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por Didarow Ter 23 Nov 2010, 10:29

muita gente reclama desse erro...o engraçado eh q meu league nao ta instalado... foi ctrl+c e ctrl+v toda vez q formatei fazia isso entao posso dizer q esse league ainda eh o do close beta so q todo atualizado rsrs

---
quanto a sivir o Q dela sempre foi AP... por isso tinha gente q fazia build AP... ai so se garantia no Q... por isso os caras colocaram agora AD+AP!
igual o Ezreal q o povo ta tudo so focando no mistic shot... a riot foi la nerfo o Q e buff o AP ratio das outras skill... o W dele agora ta tirando muito dano lvl 1...foi engraçado a riot primeiro coloco o W para curar aliado.. a skill ganho nerf na cura umas 4 vezes ate a riot tirar completamente a cura dessa skill D:

anyway quando vc consegui resolver ai e quiser jogar so chamar! Very Happy
Didarow
Didarow
Membro Classe 2


Membro Classe 2


<b>Mensagens</b> Mensagens : 84

<b>Pontos</b> Pontos : 5114

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 12/07/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando???.... Empty Re: Voltando???....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos