House of Stark - HoS
Bem vindo ao Seja Bem Vindo ao fórum da fraternidade House of Stark para prática de jogos onlines entre amigos.. Espero que aprecie e interaja conosco.

Formamos uma família que participa e discute principalmente sobre ragnarok e dota, porém outros jogos são bem vindos!

A amizade é parte integrante do nosso grupo, que foi criado no começo de 2010. Sem ela não estaríamos aqui hoje.

Um grande abraço e um beijo pra todos os meus queridos dessa nossa família, e para aqueles que querem se juntar a nós!

HoS - join us, winter is coming...

Participe do fórum, é rápido e fácil

House of Stark - HoS
Bem vindo ao Seja Bem Vindo ao fórum da fraternidade House of Stark para prática de jogos onlines entre amigos.. Espero que aprecie e interaja conosco.

Formamos uma família que participa e discute principalmente sobre ragnarok e dota, porém outros jogos são bem vindos!

A amizade é parte integrante do nosso grupo, que foi criado no começo de 2010. Sem ela não estaríamos aqui hoje.

Um grande abraço e um beijo pra todos os meus queridos dessa nossa família, e para aqueles que querem se juntar a nós!

HoS - join us, winter is coming...
House of Stark - HoS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário
Carregando avatar...
align="left" width="27" height="35">

Mensagens: 24

Últimos assuntos
» Novo.. na comu!
the end I_icon_minitimeSex 15 Jun 2012, 11:34 por esdras100

» yo sou novo ^^
the end I_icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 21:04 por PsY ~*

» WoE's RUNE
the end I_icon_minitimeTer 25 Out 2011, 13:12 por dupin

» Não consigo Baixar novo patch nem abrir o site do servidor
the end I_icon_minitimeSex 07 Out 2011, 23:59 por sabrina

» Floodland .-.
the end I_icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 20:13 por Aris

» Já que é um boteco cade as Musica?
the end I_icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 18:51 por Crox

» AUDA eu
the end I_icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 15:30 por Aris

» Raidcall
the end I_icon_minitimeSáb 13 Ago 2011, 20:11 por Stop Calling

» Onde criar um fórum gratis de qualidade e com novidades?
the end I_icon_minitimeQua 10 Ago 2011, 21:35 por Sir. Ned Stark

Votação

HoS - House of Stark. O que achou da nova proposta?

the end Votelcapq13%the end Votercap 13% [ 1 ]
the end Votelcapq75%the end Votercap 75% [ 6 ]
the end Votelcapq0%the end Votercap 0% [ 0 ]
the end Votelcapq13%the end Votercap 13% [ 1 ]

Total de votos : 8

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 61 em Dom 30 Jul 2017, 21:24
Estatísticas
Temos 97 usuários registrados
O último membro registrado é aronne

Os nossos membros postaram um total de 13581 mensagens em 428 assuntos
Visitas
Free counters!

the end

+7
Stop Calling
Crox
PsY ~*
Souki
Sir. Art Stark
Lady
Sir. Ned Stark
11 participantes

Ir para baixo

the end Empty the end

Mensagem por Sir. Ned Stark Qua 22 Jun 2011, 03:13

well well.
fazer oq né.
acabei de apagar tudo de ragnarok do meu computador, desde arquivos, à links favoritados de utilidade e fóruns.
sei q a galerê se dispersou de novo, e isso foi uma das razões de eu ter feito oq fiz, a razão principal foi realmente não ter mais saco pra rag, minha visão é q DOTA>>RAGNAROK. Minhas ultimas tentativas: genesis, rune, luv. Cada um mais decepcionante que o outro.

Pq dota>>rag? Pq n tem continuidade, nao tenho o compromisso de ter q entrar sempre, entro só qdo sobra um tempo. Pq cada partida é como uma woe, que é o êxtase do ragnarok (pelo menos era quando eu ainda me divertia com rag). Enfim, pretendo me dedicar a jogos mais "rápidos" daqui por diante.
HS? po, ja tem tempo q n tem hs, e agora ta pior do q nunca, quem anda entrando no raidcall são: ryu, lady, adão, psy, crox, zoidinho, dupin. SÓ. n sei se ainda temos mto mais do q isso, mas acho q ta na hora de pelo menos mudarmos o nosso tipo de relação pq nem somos mais uma guild a mto tempo.

Pq to criando esse tópico? pq ainda tenho esperança dessa amizade nossa se manter apesar dos pesares. e acho q ajudaria isso cairmos na real na nossa atual situação, e com isso nos adequarmos a ela: hs acabou, o que restou é a amizade.

Sugestão? po eu tava pensando em mudar, de HS, para fraternidade "x", tirar a área da guild HS do fórum, colocando uma área pra cada jogo q qquer um quiser (de repente o pessoal joga outros jogos mais simples juntos), e áreas para outras coisas úteis. Acho q seria a melhor maneira, senão a única de manter essa união. Mas sei la, vendo o encaminhar da carroagem é bem provável que eu faça essas mudanças e continue sem ngm postar em nada. CARALHO VEI, VCS N FAZEM AMIZADE NOS JOGOS Q VCS JOGAM NAO? PRA CHAMAR O PESSOAL PRA FRATERNIDADE CARAMBA.

queria msm q tds jogassem dota conosco, entrassem no raidcall todo dia (agora q é férias), pelo menos pra bater um papo. mas querer n é poder né.

aguardo comentários, bjos.
Sir. Ned Stark
Sir. Ned Stark
Administrador


Administrador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 989

<b>Pontos</b> Pontos : 6164

<b>Reputação</b> Reputação : 18

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por Lady Qua 22 Jun 2011, 11:46

Por mim, apoio.
No raidcall to sempre lá. Mesmo que na sala de away, muitas vezes não estou away. hahahah e essa sala de away costuma ter mais falatório que a própria chatline...

Quanto ao dota.. bommmmmmmmm....... já viram minha habilidade né? hahahhahahahhah
Mas tento aprender melhor agora que vcs estão de ferias e devem jogar mais.

Quitar do Rag não vou, embora eu tenha jogado bem menos.. eu gosto e ainda tem o lance da staff que tb gosto de participar.

Maaaaaaaaaas reafirmo, vou aprender esse dota, se depois de aprender eu n gostar.. fico so pelo raidcall perturbando vcs Razz

Qto a fazer amizade nos jogos... bom.. eu sou uma pessoa chata e não mto comunicativa.. difícil fazer amizade. Muitas vezes conheço algumas pessoas.. mas daí a chamar.. só se ficar amigo msm.

Qual vai ser o nome da fraternidade?? (Cacipa anda vendo mto filme americano de colegial?)
Lady
Lady
Moderador


Moderador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1284

<b>Pontos</b> Pontos : 6655

<b>Reputação</b> Reputação : 43

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 103


Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por Sir. Ned Stark Qua 22 Jun 2011, 11:51

lady no começo é assim mesmo, mas vc pode baixar o mapa com AI (leia-se bots). dai vc pode praticar sozinha... e ver de novo aqueles videos q te passei... dpois q vc aprender vira só o vício...


quanto ao nome, vou esperar o posicionamento do resto da galerê, pra ver se vai ser isso ai mesmo, e se for, arrumamos um nome. to empolgado com nicks de knights: "Sir. 'x'". dai pensei em ser fraternidade e algo relacionado à época medieval sei la.

essa empolgação é por causa do seriado "Game of Thrones", acabou agora a primeira temporada, MTOOO MASSA. É tipo tão massa quanto spartacus (politicagem, malandragem), mas com ficção, castelos, guerras, e sem tanta putaria e apelação, ou seja, show de boal. provavelmente vou até comprar os livros *-*
Sir. Ned Stark
Sir. Ned Stark
Administrador


Administrador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 989

<b>Pontos</b> Pontos : 6164

<b>Reputação</b> Reputação : 18

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 34


http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&amp;amp;amp;uid=1

Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por Lady Qua 22 Jun 2011, 11:59

Acho que fui a [unica que não gostei do Game of Thrones hahahhahahahha
Eu to ansiosa pra começar a nova temporada de Camelot.. essa sim amei *-*
Merlin tb é legalzinha.. mas é bem mais família.. mais suave.. não tem buckets of blood hahahhahahhahahha
Mas gosto disso do estilo mediaval... se for já vou pensando num nome e avatar pra mim *-*

Falando em knight.. eu sou bobona... chorei quando o Rei Arthur nomeou Lancelot, Gawain e Parsifal na série.. hahahahhahahha aiai só eu msm.
Lady
Lady
Moderador


Moderador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1284

<b>Pontos</b> Pontos : 6655

<b>Reputação</b> Reputação : 43

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 103


Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por Sir. Art Stark Qua 22 Jun 2011, 12:12

i will be Sir Pendragon

depois que resolver a merda que deu o meu Enem eu baixo o Dota

e o raidcall/msn eu sempre esqueço de ligar '-'
Sir. Art Stark
Sir. Art Stark
Administrador


Administrador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1114

<b>Pontos</b> Pontos : 5913

<b>Reputação</b> Reputação : 12

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 30


Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por Sir. Art Stark Qua 22 Jun 2011, 12:13

CACIPA VAI TOMA NO CU
Sir. Art Stark
Sir. Art Stark
Administrador


Administrador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1114

<b>Pontos</b> Pontos : 5913

<b>Reputação</b> Reputação : 12

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 30


Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por Souki Qua 22 Jun 2011, 12:16

Hm.... pois é, apoio a fraternidade independente do nome.
E ME ENSINEM A JOGAR DOTA!!! PORRA. Quero jogar mais num sei nem por onde instalar. xD
É essa mermo, a guilda no rag pode até ter acabado mas a união e a amizade da galera continua, afinal a gente nunca foi somente uma guilda e sim um grupo de amigos. =D

Eu num tava entrando muito porque tava em período de provas, mas agora tenho 2 semanas de férias. o/
E o Sekki num tava entrando porque ta no final do semestre na universidade. (provas/trabalhos) =X

Enfim, quem continuar jogando rag tamos ai, quem vai viciar mais em DotA esperem por mim que eu vou detonar TODOS. huashuashuahwuahwuah ^^
Pra quem gosta de jogos "rápidos" não se esqueça de S4 league, também é ótimo. x]
Souki
Souki
Membro Classe 3


Membro Classe 3


<b>Mensagens</b> Mensagens : 102

<b>Pontos</b> Pontos : 5320

<b>Reputação</b> Reputação : 5

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 29


Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por PsY ~* Qua 22 Jun 2011, 14:02

Bom,eu acho msm q a HS morreu qnd saímos do H2 pela primeira vez,depois disso houve vários altos e baixos mas aos poucos "morrendo".Sempre achei ótimo essa união do pessoal e quero perder a amizade de cada um de vcs por não jogarmos mais um jogo que um dia nos uniu.Ainda tem o fórum/skype/msn/raidcall onde agente pode se comunicar não só pra falar de games mas também outras coisas interessantes.Enfim,por mim troca o fórum e td mais etc.Eu ainda insisto em jogar rag buscando um servidor que me agrade,to jogando o Luv,vamos ver oq dá,se n der certo acho q vo parar d rag por uns tempos.O DotA,como o Cacipa falou,é um jogo q por incrível que pareça ele n enjoa,cada partida é única e a gama enorme d heróis faz com q n seja enjoativo ficar numa mesmice .
PsY ~*
PsY ~*
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1357

<b>Pontos</b> Pontos : 5770

<b>Reputação</b> Reputação : 9

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 19/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 28


Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por Crox Qua 22 Jun 2011, 16:54

Eh a HS nao eh a msm faz tempo. Eu nao quero perder os laços que nós fizemos, sempre entro no msn/raidcall/skype entao podemos manter contato.
Eu sou anti-social, nao sou muito comunicativo, soh falo o que preciso.
Ainda jogo rag, to jogando no Luv!Games com o pessoal e se esse server nao der certo eu paro com o rag por um tempo indeterminado.
DotA eu jogo quando da, agora que começou as férias vou jogar bastante. Como falaram eh um jogo que nao enjooa, toda partida eh unica e emocionante.
Crox
Crox
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1258

<b>Pontos</b> Pontos : 5915

<b>Reputação</b> Reputação : 2

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 27


Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por Stop Calling Qua 22 Jun 2011, 19:58

partidas de dota nao sao emocionante SE E SOMENTE SE voce esta tomando uma surra linda....
aff fica embaçado pra eu entrar no pc, notas cagam a minha vida virtual, todos ja passaram por isso =/ mas eu realmente nao keria q isso impedisse nossa amizade.
eu ja despilhei total do rag desde sei-la-quando, ainda mais agora q tenho voltado pro meu play (eh mais facil ed jogar escondido Razz)
Stop Calling
Stop Calling
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1019

<b>Pontos</b> Pontos : 5337

<b>Reputação</b> Reputação : 1

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 17/07/2010

<b>Idade</b> Idade : 28


Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por Lady Qua 22 Jun 2011, 20:04

Stop Calling escreveu:partidas de dota nao sao emocionante SE E SOMENTE SE voce esta tomando uma surra linda....

Isso foi pra mim? u.u
Apanhei e tomei esporro do Cacipa... e foi nada emocionante... >.<
Lady
Lady
Moderador


Moderador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1284

<b>Pontos</b> Pontos : 6655

<b>Reputação</b> Reputação : 43

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 103


Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por Stop Calling Qua 22 Jun 2011, 23:32

ué a carapuça serviu...
=D
Stop Calling
Stop Calling
Membro Classe 5


Membro Classe 5


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1019

<b>Pontos</b> Pontos : 5337

<b>Reputação</b> Reputação : 1

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 17/07/2010

<b>Idade</b> Idade : 28


Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por Lady Qua 22 Jun 2011, 23:44

serviu... claro.. reconheço hehe
vc nem tava na partida acho.

Lady
Lady
Moderador


Moderador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1284

<b>Pontos</b> Pontos : 6655

<b>Reputação</b> Reputação : 43

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 103


Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por killua Qui 23 Jun 2011, 12:42

É , até eu to postando aqui, raro isso, bem , mas n tem mt mais o que fazer, pois estavam uns mebros num servidor outros noutro. Creio eu que daqui uns tempos nos voltemos pro rag, mas com a mesma vontade dos tempos antigos, parecida com aquela do Dotinha(dó ñ dou zoi),pq da maneira que tava n dava ñ.

De noite nós sempre com aquele sorriso, brigando e chingando o cacipa, mas sempre que podemos no dota, rag ja tava naquelas, "a sipa que entro dps", axo que nós , nos decepcionamos com tudo que aconteceu,fazer o quê né?

Mas só por isso, não vamos deixar de ser a família de sempre, aqueles que realmente eram uma, continuam com nós, ñ digo para sempre ,mas enquanto durar, é isso que é divertido na vida, a maneira de como lidamos com os problemas para trasforma-lo em nada mais que mais uma parte feliz de nossa vida, sem sentir remorço ou ter feridas do que já aconteceu^^.


Eu vou continuar sempre, 4fun 4ever,hs 4ever, e a nova hs 4ever, o fato não é o nome e sim os companheiros que estão ali quando precisamos ou ñ, isso é a nossa família^^



Nóis que voa
BY HOST MACACO
killua
killua
Membro Classe 1


Membro Classe 1


<b>Mensagens</b> Mensagens : 38

<b>Pontos</b> Pontos : 5236

<b>Reputação</b> Reputação : 1

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 16/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 27


Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por Lady Qui 23 Jun 2011, 12:45

Kilu poeta, mas assino embaixo.. concordo com tudo.. apesar de tudo é ótima a companhia de todos aqui
Lady
Lady
Moderador


Moderador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 1284

<b>Pontos</b> Pontos : 6655

<b>Reputação</b> Reputação : 43

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 103


Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por Aris Qui 23 Jun 2011, 19:38

Obrigado por lembra de MIN

vem me corrijir não
Aris
Aris
Membro Classe 2


Membro Classe 2


<b>Mensagens</b> Mensagens : 62

<b>Pontos</b> Pontos : 5223

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 18/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 32


Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por Souki Qui 23 Jun 2011, 20:29

Li em outro tópico e...
PUTA QUE PARIU, a minhu tava em Natal e nem me avisou, shit!!!

Tava pensando em fazer como a galera do WoW fez, um grande encontro da guilda. =D
Só que é meio foda de todos arranjarem dinda pra viajar, mas pelo menos eu poderia ter tirado onda com a minhu. '-'
Souki
Souki
Membro Classe 3


Membro Classe 3


<b>Mensagens</b> Mensagens : 102

<b>Pontos</b> Pontos : 5320

<b>Reputação</b> Reputação : 5

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 29


Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por EriKiLL Qui 23 Jun 2011, 21:12

olha eu tbm ja parei de jogar raggnaok uma vez e voltei por causa dessas novidades das 3rd.. mas realmente nao tenho mais o msm tempo de fikar upando juntando equips e etc...

agora to jogando soh msm os jogos que nao presisão fikar upando toda hora como FPS e jogos no estilo dota!
nao gosto muito do dota por causa do hack que existe para ele... eu preferia que todos jogasem o Realm of The Titans mas nem o closed beta dele lanço ainda!
estou jogando o wolrd of tanks e estou achando muito loko^^ que quizer jogar me procura lah "EriKiLL" uma coisa boa dele eh a possibilidade de ser baixando por torrent (o arquivo esta no site deles) ja que o jogo tem 1.80gb (se eu baixei vcs tbm podem kkk)

vou dar um jeito de baixar o dota novamente ai nois joga junto!
mas quando lançar o RotT quero todo mundo jogando lah ehheehe
EriKiLL
EriKiLL
Designer


Designer


<b>Mensagens</b> Mensagens : 980

<b>Pontos</b> Pontos : 5958

<b>Reputação</b> Reputação : 5

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 36


Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por Sammy Winchester Sex 24 Jun 2011, 01:46

Galera,
Peço desculpas a todos que pediram mil vezes para eu voltar, ajudar o clã mesmo só quando desse... Mas realmente, não dá =/... Minha faculdade exige muitos trabalhos literalmente trabalhosos, o que exige tempo também (que me faz dormir 3h da manhã várias vezes na semana fazendo trabalho).
Todos sabem tb que eu não tenho saco pra upar mais. Jogo isso desde meus 12 anos, sei lá. Hoje tenho quase 19 e realmente estagnou o up... Mas eu continuo amando WoE e aquelas rivalidades e convivências que sempre são construídas, mas, cara... Realmente não dá mais para eu logar, upar, passar 1h ou 2 jogando. Como eu disse muitas vezes, as férias me ajudam nisso, mas elas duram só 3 semanas (a de julho).
Sinto-me ligeiramente responsável por esse fim definitivo, mas igualmente responsável pelas amizades que foram criadas aqui... Querendo ou não, eu acabei contribuindo bastante pro clã. Mas chegou uma hora que eu tive que escolher entre jogar e estudar... Sendo que daqui a pouco eu estagiarei, o que tornará completamente inviável o login no server.

Enfim, sempre estou no msn caso queiram falar cmg(as vezes não respondo pq sou desses hahahaha... Mentira, sou distraído e não vejo o msn hahaha) e um abraço a todos.


PS: Tirem o símbolo de lobo/cachorro da caixa de texto, não consigo enxergar nada hahaha
Sammy Winchester
Sammy Winchester
Administrador


Administrador


<b>Mensagens</b> Mensagens : 72

<b>Pontos</b> Pontos : 5312

<b>Reputação</b> Reputação : 0

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/03/2010

<b>Idade</b> Idade : 31


Ir para o topo Ir para baixo

the end Empty Re: the end

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos